quarta-feira, 13 de junho de 2012

BOA TARDE!


Boa tarde meninas!
O dia hoje encolheu com uma saída que eu tive que dar, ficou só o restinho da tarde para otimizar postagens, magias e o curso, mas se der, ainda hoje eu posto a outra carta, senão eu coloco amanhã. Mesmo ficando duas, uma postada encima da outra (a carta número 3 quero postar na sexta feira), acho que conseguiremos ir assimilando.
O bofe está atrás de mim incessantemente. O interesseiro mais uma vez quer me convencer a todo custo a comprar uma "coisinha" para ele no meu crédito! Tô fora! Perco o bofe mas não perco meu $  mesmo. Ele já está com o prazo de validade vencido e mesmo assim fica arriscando. Mas os homens 171 e safados são assim mesmo, ele joga a isca dele, se colar colou, mas eu já estou diplomada a lidar com esta raça e desta vez ele vai ficar na vontade...
Já estou tendo vontade de mandar o coitadinho pastar de vez... a cada dia mais ele está muito distante da minha realidade. Será que ele ainda consegue sobreviver por muito tempo na minha vida? rs... mistério... nem tenho jogado para saber do traste pq o pouco q eu estou sabendo dele já tem me deixado satisfeita!
Recebi dois e.mails hj de duas mocinhas do blog que estão um pouco baixo astral e apesar da lua facilitar isto, nos mostra que devemos nos "limpar" tbém, jogar fora sentimentos que não nos servem mais, mudar de atitudes e de reações frente aos obstáculos, sei que não é fácil, mas é absolutamente preciso. Vou aproveitar a lua e o dia de hoje para fazer algumas coisinhas para afastamento. Aguardem!

INFLUÊNCIA DA LUA MINGUANTE:

A Lua Minguante nos desafia a crescer para dentro e a mudar. Qualquer coisa que não se harmoniza com este crescimento interno e essa maior compreensão de nossas experiências, deve ser deixado de lado. O momento aqui é ultra favorável a “insights”. Questionando posicionamentos antigos, poderemos nos abrir para novas idéias e ideais. A última fase deste ciclo, que antecede imediatamente à Lua Nova, marca um período de transição, o período “semente” entre o ciclo que se encerra e o próximo que se anuncia. Durante este tempo, os resultados do ciclo inteiro podem ser revistos, concentrados e resumidos em sua essência para formarem um fundamento de um ciclo futuro.

Ideal para limpeza e harmonização da casa.
Da mesma forma, esta lua nos convida a rever conceitos e observarmos atentamente o que não nos serve mais e nos desfazermos de tudo que não frutifica, daí o "crescer" interiormente.
Não comece relacionamentos nesta fase. O ideal é para términos, eliminações de relacionamentos que não nos servem mais, será mais fácil se desvincular durante este período.
LIMPE tudo a sua vota, sua mente, suas gavetas, seus medos, suas inquietações, tudo deve ser revisto e eliminado neste período, para termos uma renovação na lua que vem a seguir.

5 comentários:

  1. ciganinha
    Boa tarde!!!!
    Hoje acordei super mal. Deprimida com vontade de chorar muito. Com muitas saudades do meu filho(já é casado), me sentindo gorda, feia, triste.... coloquei o fone nos ouvidos e fui caminhar...chorei muito no caminho(tava de óculos escuros)Caminhei quanto aguentei(quase 02hs) voltei pra casa, achei um folder de uma academia de ginástica nova que abriu no meu bairro. Liguei, obtive todas as informações que precisava, pequei os documentos fui até la e fiz minha matrícula.
    Cheguei em casa tomei banho, mudei de roupa, liguei o rádio, comecei a dançar, a cantar e voltei a ser feliz.
    Posso começar academia nessa lua?
    Mas aprendi com meu marido:Ç Quando algo te incomoda, te faz triste, te deprime, faça-se a seguinte pergunta:
    O que vc está fazendo para mudar isso?
    A primeiraves que ele me disse isso, chorei o dia todo e o acusei de insensível, de sem coração. Mas, parando e pensando bem, ele tem toda a razão.
    Há coisas na sua vida que só vc pode mudar. Ninguém vai emagrecer por mim, por exemplo.
    O Negócio é arregaçar as mangas e ir a luta, correr atras do seu objetivo, ter foco, ser disciplinado.
    O que vc quer, vc consegue. Pode até não ser fácil, mas vc consegue
    Meninas lindas(suas bruxas lindas) uma ótima tarde a todas vcs
    Bjs
    Luciene

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba!!!!!!!
      Nada de tristeza!
      Vamos espantar este baixo astral!
      Parece que as meninas resolveram se entristecer logo hoje!
      LU, no seu caso n só pode como deve começer logo a academia, pq ela visa a ELIMINAR peso e ganhar saúde, e também não deixa de ser uma limpeza (de mente), neste caso pode começar sim, super aprovado! Gostei mais da última parte onde começou a cantar, dançar e ser feliz, e isto também ajuda a emagrecer, se tiver tempo, coloque semppre música e dançe! Beijos!!

      Excluir
  2. Boa tarde cigana e meninas!!!
    É isso aí amiga bruxinha, só você tem o poder de mudar o que te incomoda. Fique linda...! Além da academia, procure um nutricionista e faça uma dieta balanceada.
    Minhas amigas me chamam de geração saúde. Tenho quase 50 anos, mas não tenho inveja das mocinhas de 35 anos.
    O mais importante é tá de bem com você mesma, o resto é consequencia.

    Bjokas!!!

    ResponderExcluir
  3. Luciene parabéns pra vc! Força sempre querida! No meu caso farei 45 daqui a um mês, e todos me perguntam qual a receita da juventude, ou seja, ninguém acredita, mas como um amigo meu diz, nessas horas de tristeza, coloque uma saia vermelha, uma sandalinha baixa, e caia no pagode (é uma metáfora claro!), leia-se: divirta-se sempre, em qualquer circunstâncias! A vida é uma festa!

    ResponderExcluir
  4. Meninas, obrigada pela força
    Tbm sou bastante jovial apesar de 46 anos e ter 03 netos
    Mas tive depressão profunda
    Fiquei 03 meses só chorando sem sair nem na porta da minha casa
    Isso quase acabou comigo.
    Mas acordei a tempo, busquei ajuda espiritual e hoje to voltando a minha vida normal.
    Adoro sair, dançar pagode, viajar, praia, sol, mar, adoro receber pessoas na minha casa, fazer festas(sou formada em Comunicação Social Relações Públicas), ou seja adoro eventos, mas a depressão judiou um pouquinho de mim
    Aconteceram muitas coisas na minha vida de uma só vez, mas isso é outra história.
    O importante é que hoje to bem melhor, mas um dia de cada vez.
    Bjs
    Luciene

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...