segunda-feira, 11 de junho de 2012

BARALHO CIGANO

Olá,

Acompanho demais seu blog...depois q o encontrei por acaso não desgrudo mais! A saga do bofe então acompanho sempre. O blog nos dá força e esperança porque vemos que as coisas não precisam assim serem tão sofridas né?! Tudo tem um porque e não vale ficar sofrendo. Adoro seus posts, pois suas opiniões expressam muito bem o que estamos passando e nos ajudam a refletir... belíssimo trabalho o seu parabenizo muito pelo blog!!!

Então, gostaria de saber se você pode jogar para mim e ver o porque de minha vida financeira e profissional estar tão parada, fico muito deprimida com isso, porque acho que o trabalho fortalece a dignidade de uma pessoa, minha auto estima está em baixa, e minha vida amorosa está bem mas acho q dava para melhorar,sempre dá né, para me completar mesmo falta casar e um emprego. Estou prestes a começar uma nova faculdade, será que vai ser uma boa?

Fico muito grata se puder me ajudar

Um forte abraço


Obrigada pelos elogios, o intuito do blog, é mesmo levar as pessoas a refletirem e elevarem a auto estima. Tudo a nossa volta é energia e recebemos de acordo com o que vibramos, pena que seja tão díficil as pessoas manterem este lado positivo, mas, vamos fazer todos por onde, que com certeza teremos nosso tempo de conquistas!

Vamos ao seu jogo...



 Meninas notem que eu coloquei a carta dos peixes (dinheiro, fartura), como tema neste jogo.

Aqui aparece que vc tem dificuldades em lidar com este lado, está sempre tendo os mesmos problemas em relação ao lado financeiro e a dificuldade é sua mesmo em administrar este lado. O rato mostra que esta estagnação e estar perdas também são causadas dentro do relacionamento, pois que pessoa que está contigo é tão imatura quanto vc neste lado da "economia" e existem desgastes dentro do relacionamento causados por estas perdas, possivelmente cobranças neste sentido e eu vejo estas cobranças em mão dupla, sendo que nenhum dos dois tem muita habilidade em lidar com $. Aqui na última linha, mostra que a solução imediata para melhorar esta situação, seria eliminar este lado imaturo (criança) no lidar com o dinheiro. A carta da foice sinaliza que vc deve cortar todos os supérfluos, tudo que realmente não te serve mais e aqui deixa bem claro que só sendo racional e economizando vc vai conseguir transformar este lado e ter soluções positivas. A carta da foice pede transformação e a eliminação dos gastos irracionais, para que possa restaurar seu equilíbrio (estrelas).




Se vc estiver desempregada, está se sentindo cobrada e vigiada e com muita insatisfação. A insatisfação e cobrança é ainda maior, pq as pessoas acham que vc não está melhor pq é acomodada, não sentem em vc espírito de motivação, qualquer coisinha te desanima, vc deve ser mais persistente, mais perseverante e colocar mais energia nas coisas que vc quer realizar. VC vai conseguir chance melhor ou uma colocação bem em breve, com a ajuda de um amigo, trate de se motivar que logo aparecerá uma  colocação para vc! Se comunique mais, e fique atenta as oportunidades que surgirem, pois tem novidades à caminho para vc sim e não demora muito.



Aqui eu perguntei de estudo. Observe que em todos os seus jogos a carta da montanha (21) apareceu e exemplifica morosidade e dificuldade nas coisas acontecerem para vc, tudo seu é muito lento e muito difícil de acontecer, pode ser que te falte estímulo por parte da família, mas se por acaso for isto é um motivo a mais para vc se dedicar. Aqui mostra que vc deve avaliar esta nova faculdade, será sim uma coisa boa e produtiva, mas a longo prazo. No seu jogo mostra que algum fato desagradável vai ocorrer na sua vida que vai gerar corte neste estudo em função de $. Pode não ser nada direto contigo, mas com algum familiar que te ajude financeiramente (pai?) e que vai fazer vc interromper estes estudos. Mas mesmo assim, não veja isto como um fator determinante, persista nos seus objetivos, pois nesta ocasião  vc vai tender a depressão e ao desânimo total, o alerta aqui é para vc ir se preparando espiritualmente e ir se fortalecendo para quando esta ocasião chegar, vc não ser pega tão de surpresa assim e encontrar mais forças para superação!

Beijo grande!


Olá...

   Acabei de ler o jogo que você fez pra mim!!
   Primeiramente quero agradecer sua atenção em relação aos jogos, nossa foi assim de grande importância ver que ainda existem pessoas boas e caridosas como você nessa vida.
Você realmente me descreveu muito nesse jogo principalmente na parte que diz que       " tudo seu é muito lento e muito difícil de acontecer "  , isso é muito. mas muito verdade mas nunca consegui mudar, as vezes melhora mas as vezes como é o meu caso nesse momento piora e muito.
   Quando enviei o email para você jogar p/ mim o meu namoro ia bem, mas esse mês agora tudo piorou exatamente pelo que você disse, pois ele está tão preocupado com o lado financeiro e do trabalho dele que não estava conseguindo se concentrar em nada mais principalmente no namoro, onde estamos afastados por conta disso mas ele não terminou comigo. Então essa pausa no meu namoro piorou muito minha situação, ele é uma pessoa maravilhosa que quero sempre ao meu lado e me dá muita força, mas nesse momento ele não está conseguindo nem ajudar a ele próprio emocionalmente. Tentei ficar ao lado dele mas ele está muito estressado e deprimido. Acho que esse namoro me dava um brilho nos olhos e agora choro muito por essa pausa que ele pediu para poder reorganizar a vida dele. Tô muito perdida. Ele me dava muita força para que eu voltasse a estudar.
   Com a última parte do jogo fiquei bem preocupada quando disse  " No seu jogo mostra que algum fato desagradável vai ocorrer na sua vida que vai gerar corte neste estudo em função de $. Pode não ser nada direto contigo, mas com algum familiar que te ajude financeiramente (pai?) e que vai fazer vc interromper estes estudos. Mas mesmo assim, não veja isto como um fator determinante, persista nos seus objetivos, pois nesta ocasião  vc vai tender a depressão e ao desânimo total, o alerta aqui é para vc ir se preparando espiritualmente e ir se fortalecendo para quando esta ocasião chegar, vc não ser pega tão de surpresa assim e encontrar mais forças para superação! "  , Tanto meu pai como minha mãe me ajudam muito financeiramente, pois tenho uma filha de um relacionamento anterior onde o pai dela não ajuda em nada, ele nos abandonou. Será caso de morte ou doença com meus pais?
   Não sei o que pensar e temo por isso que vai acontecer.
Estou sem saber o que fazer em relação a tudo.
   Acho que preciso de ajuda!!!

Te agradeço por tudo...

Se houver algo que você possa me ajudar agradeço ainda mais...quero muito que meu namoro volte e que minha situação melhore.

Forte abraço!!

Posso ver o que fazer com relação ao seu namoro, amanhã eu jogo novamente e vou postar aqui mesmo, na sequência, quanto as outras atribulações, tudo tem um pq acontecer e nem tudo podemos mudar, temos q aceitar e crescermos  com os obstáculos, sempre perseverando e não só buscando como dando sempre o nosso melhor!

Beijos

6 comentários:

  1. Ciganinha, preciso de uma limpeza urgente. Por favor me ajude. estou sentindo uma energia "pesada" contra mim mas não sei como rebater. ME AJUDE POR FAVOR! Preciso de proteção espiritual no trabalho, emocionalmente e fortalecimento de todos os meus guias. E só sei acender a vela do meu anjo de guarda que nunca deixo apagar e faço meus pedidos de proteção. Aguardo resposta urgente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc diz q o novo jogo tá postado no dia 07 de maio mas não vi nada no blog....? Onde está?

      Excluir
    2. O JOGO ESTA AQUI:

      http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2012/05/jogo-truncado.html

      Excluir
  2. Olá!!!Obrigada pelo jogo li tudinho. enviei um email p/ vc! Um abraço...

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por tanta atenção!! Nem sei como agradecer... absorvi muito suas palavras...Um abraço!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...