terça-feira, 19 de junho de 2012

LUA NOVA!


Meninas a LUA NOVA  entrou hoje ás 15:04 hs, e eu vou aproveitar a oportunidade, para apresentar uma das velas do curso, que acabei de acender oferecendo a ROSA MADALENA. Esta vela contém 4 exemplos de técnicas diferentes: foi feita com duas cores: vermelha e abóbora, sendo os cubos utilizados em vermelho e o restante que envolveu a vela em abóbora. Tem esta cor diferenciada, que pode ser feita na borda e colocada para cima ou para baixo conforme o gosto de quem estiver fazendo e para fins específicos, no caso se eu fosse fazer para uma entidade que usasse mais cores poderia fazer a borda colorida, enfim, foi só um exemplo de como colocar esta outra cor como acabamento. E ainda a parte de fora dela foi "lixada" para dar um efeito rústico, que não ficou tão evidente como em outras de cor mais escura ou acentuada, mas foi só para que eu aprendesse como fazer. Ela mede 19 cent de largura por 15 de altura e equivale a vela de sete dias, acendi justamente pra ir fazendo um teste e ver o tempo exato que ela vai durar. A professora não soube me explicar se existem diferentes tipos de pavios que determinem o tempo de duração de queima das velas, mas segundo minhas pesquisas acredito que sim e irei testando ao decorrer das fabricações.
Ela foi aromatizada com essência de canela, tem um mínimo e um máximo de dosagem e como eu amo aromas, nas minhas velas sempre irei colocar o máximo de essência permitido.
Ela não apresenta uma beleza e um sentido estético justamente pq foi usada para referencial de várias técnicas, mas mesmo assim eu gostei muito dela, principalmente pelo aroma.


Rosa Madalena, ofereço está vela, pedindo abertura de caminhos (acendi um incenso de abre caminhos), e direcionamento. Que esta chama possa permitir e simbolizar uma  renovação contínua de laços com o povo cigano, que eu possa ser intuída, protegida e guiada pelas estradas desta vida, contando sempre com a presença das suas flores despetaladas sobre o caminho pelo qual eu deva trilhar! Agradeço infinitamente pela presença dos Ciganos Encantados em minha vida e espero continuar sendo digna do merecimento desta PRESENÇA. Que todos os que acompanham este blog, possam receber de igual forma esta proteção e direcionamento, para se sentirem mais seguros diante de qualquer adversidade que possa surgir no nosso caminhar! Salve toda a CARAVANA CIGANA DE LUZ! Assim seja, assim vai ser e assim já é!

6 comentários:

  1. Muito obrigado minha linda cigana, por nos proteger com suas orações.

    Assim seja, assim vai ser e assim já é por toda eternidade em nome de Jesus!

    ResponderExcluir
  2. Oi Cigana,
    A vela ficou linda, adorei a cor e o efeito rustico.
    Salve a sua LUZ e a sua força.
    Optcha!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada cigana e que todo esse carinho para conosco seja retribuido em dobro p vc e sua familia.
    Assim ja é!
    Bjus

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...