domingo, 24 de junho de 2012

SINCRONIA



A mocinha do concurso ficou o dia TODO hoje ligando para meu celular e MUITO COINCIDENTEMENTE, da última vez que ela ligou, eu estava no meio da magia dela e obviamente não ia parar para atender, mas eu sorri quando vi que era ela no cel, pois achei a sincronia uma coisa bastante favorável. Como ela obviamente não sabia de nadinha do que eu estava fazendo o fato dela ligar no horário exato foi um sinal muito positivo.
Observando o horário de Marte, untei uma vela para o cigano e uma para a cigana, ambas com o nome dela escrito e acendi utilizando um bastão de citrino biterminado para complementar a magia!
Eu estou muito feliz pelo fato do blog estar me fazendo voltar a usar muito do material que eu tenho armazenado aqui, e com certeza quando eu começar a manipular as velas eu vou ter ainda mais intuição!
Esta aí, mocinha ansiosa, a sua magia, aproveite, se tiver visualizando o blog e faça seus pedidos pq com certeza as velas vão demorar para consumir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...