quinta-feira, 21 de junho de 2012

BOM DIA!



Bom dia meninas!
Hoje eu cai da cama!
Mas em compensação ontem às 20:00 hs eu já estava dormindo. Meu sono de uns três dias prá cá está totalmente desscontrolado.

É incrível, perceber através do blog, em uma dimensão maior, pq já é este mesmo meu ângulo de visão, que os relacionamentos estão cada vez mais descartáveis, e o quanto as mulheres ainda depositam todas as suas expectativas em seus companheiros.
Não que isto esteja errado, mas o quanto elas sonham, apostam e se iludem.
O quanto esperam ser retribuídas e compensadas e o quanto se dão em sentimento sem se perguntar se existe uma reciprocidade. O que eu vejo em sua maioria são mulheres que começam um relacionamento e de primeira já se entregam 100%, mesmo quando nem estão recebendo tanto assim, parece haver uma overdose de carência que CEGA, que não dá limites, que faz com que as pessoas idealizem em sua mente algo que não existe de fato. E isto só trás sofrimento e uma cegueira cada vez maior e quando a decepção obriga a tirar a venda dos olhos vem a tristeza e a depressão.
O único erro é esperar do outro algo que ele não ofereceu de fato. ACREDITAR. As vezes em promessas e as vezes acreditar que pode existir algo e fantasiar encima desta expectativa, que é o que a maioria acaba fazendo!
Mocinhas, vamos acreditar sim, mas em vcs mesmas! Parem de se permitir serem enganadas, pq a metade deste engano vcs mesmas se impõem, depois não adianta só colocar a culpa nos trastes! Eles realmente estão cada vez piores, mais insensíveis e galinhas! Pq todos os valores estão sendo descartados e só vale hoje o prazer. Eles parecem não enxergar nada além de uma bunda diferente e se hipnotizam pela chance de arrastar cada mulher que vêem pela frente para a cama, Mas sempre foi assim, a única diferença é que cada vez mais isto está escancarado.
A facilidade hoje está muito grande, ninguém se importa de ser amante de um homem casado, não se pensa na outra face da moeda, mas também, os homens deveriam ter limites, e prá que se casam?
Ainda existem famílias e valores, pessoas que valorizam, amam e cuidam  do seu círculo familiar. Mas isto está ficando cada vez mais raro de ser encontrado. Por isto os relacionamentos tem que ser repensados.
O que vc espera exatamente do outro? É isto que vcs tem que focar e ver realmente se aquela pessoa tem no que vc possa investir e não sair investindo em algo que nunca existirá, que é o que maioria faz!
Se cuidem mocinhas!

Boa quinta feira para todos!

5 comentários:

  1. Hoje amanheci num pique todo. A vida é belíssima, adoro curti-la. Hoje é dia de barzinho, jogar conversa fora, ouvir piadas e sorri muito. Kkkkkkkkk
    A vida é feita de detalhes e esses homens são apenas mais um...
    Sigam a cigana e não deixem os trastes destes bofes dominarem vocês.
    Cigana e meninas do meu coração... Sejam muito felizes!!!

    Bjão!

    ResponderExcluir
  2. BOM DIA A VC CIGANINHA E A DONA PODEROSA!!!(RISOS)
    FORÇA NA PERUCA HEIN MENINAS!!!
    EU AQUI ESTOU BEM CONFIANTE NOS MEUS OBJETIVOS!!!
    ÓTIMA 5 FEIRA A VCS,
    BJS.
    VLADI.

    ResponderExcluir
  3. Cigana minha querida acho q vc intuida a escrever isso sem querer para mim... rsrrs isso veio bem a calhar hj... jah q nao dormi bem... e nem acordei bem por causa do meu namorado... Mas jah tomei um bom banho com essencia de rosas, coloquei uma musica bem animada e daqui a pouco vou pra academia... e se td der certo vou viajar de volta pro meu estado querido Rio de Janeiro!!! pois estou morando em Minas... nada melhor q novos ares... para se distrair... reencontrar velhos amigos... ver pessoas q realmente se importam com a gente!!! e quanto a ele?? isso nao me importa mais... :D

    ResponderExcluir
  4. Bom dia querida Cigana.
    Tenho acompanhado mais seu blog, suas palavras sempre me dão uma visão diferente do que estou pensando.Esse momento que estou passando é muito delicado mas tenho FÉ que isso é apenas uma fase que vai passar logo.
    Que sua intuição continue a inspira-la a ajudar todos que precisam.
    LUZ e SABEDORIA no seu caminho hj e sempre.
    Ótima quinta feira!!!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...