segunda-feira, 18 de junho de 2012

PROCESSO DO VLAD

Como te prometi, aí vai o jogo:


Bem na verdade seu jogo está mostrando o processo voltando na primeira linha, na segunda mostra que vc REALMENTE não tem necessidade física que justifique o que vc esta requerendo, na raposa, mostra vc aproveitando a oportunidade, um certo oportunismo, mais do que necessidade, por isto tantas dúvidas suas quanto a isto. Mude sua postura e mesmo que seja esta a sua proposta, acredite e confie que isto sairá. Não me pergunte pq mas vai ter apoio do lado cigano nesta história. Por duas vzs saíram as cartas da cigana e da ancora do lado, o que significa firmeza, alguma coisa vai mudar o rumo da história, então NADA de desanimar e muito menos de DUVIDAR, mude esta dúvida pela certeza e mesmo que surja algum obstáculo no meio do caminho, não desanime. Seja raposa para conseguir realizar o seu propósito!! Beijos e eu vou continuar firmando aqui!

2 comentários:

  1. Olá...ainda lembra de mim? do meu caso? enviei um email p/ vc...vc iria jogar novamente p/ mim em relação ao meu namoro, ou melhor ex namoro pq agora nós terminamos. Se puder me ajudar agradeço demais!!! Forte abraço.

    ResponderExcluir
  2. Oh,Ciganinha, obrigado pelo Jogo!!é vc sabe das coisas hein!!!(risos),mas não é tanto oportunismo da minha parte ,mas euquero ganhar essa causa mais pra me ajudar claro e ajudar quem precisa
    e principalmente calar a boca de alguns por aqui q desejam a minha DERROTA,mas to CONFIANTE e ACREDITO q o Melhor vai acontecer pra mim
    e confio no POVO CIGANO....
    BJS,
    Vladi.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...