terça-feira, 26 de junho de 2012

TEMPO



Bom dia cigana querida! Me tira um dúvida se possível. Sempre quis ler cartas, especialmente o baralho cigano, porém tentei tb o tarot... O que acontece é que toda vez que começo a estudar, me dedicar a aprender, acontece mil problemas, mil coisas graves, que me deixam depressiva, debilitada mesmo e acabo desistindo de continuar os estudos. Eu já interpretei como um aviso de que não devo persistir no baralho. Você acha q faz sentido? Bjos

Bem, a resposta que eu tenho para te dar se aplica para vários outros casos.
Já houve uma época em que eu costurava para fora, eu sempre gostei muito de trabalhos manuais e tudo neste sentido me serve de estímulo. Mas em um determinado período só funcionava se eu costurasse sem compromisso, para mim ou para meus filhos, por diversão. Se eu teimasse em fazer algo para alguém de fora e persistisse no objetivo de fazer daquilo um meio de trabalho, acontecia de tudo e eu nao conseguia fazer, era incrível! Aí eu começei a achar que aquilo era sim, um sinal de que não era por ali, que meu caminho deveria ser outro e eu deveria me dedicar a um novo próposito, mesmo que eu ainda tivesse que buscar por ele.

Resumindo, não acho que não seja para vc jogar, o que eu acho, é que ainda não é seu TEMPO para isto, talvez vc tenha que amadurecer mais, talvez vc tenha que descobrir outros caminhos e esta porta permanece e vai se abrir na hora certa. Na maioria das vzs não costumamos entender isto, mas tudo tem seu TEMPO certo e um dia para acontecer, mas se por hora a energia que está predominando é esta, com certeza estão te sinalizando que este ainda não é o seu momento, mas isto não significa que ele não virá...
Beijos!

2 comentários:

  1. Obrigada pela ajuda eu entendi e vou deixar o tempo dizer! Mas, falta me conformar, é uma coisa que me chama, sinto essa necessidade, porém basta começar a mexer nas cartas para vir tontura, dor de cabeça, mal estar... como se fosse uma energia embaralhada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí já é outro problema, isto costuma acontecer mesmo quando a mediunidade começa a aflorar e é um pouco complicado pq estas energias acabam interferindo sim e prejudicando mais do que ajudando, é na realidade uma overdose de energias e a canalização de tudo isto junto, procure se centrar ao fazer as leituras e a se policiar para que não existam interferências, foque nisto, se centre só na leitura, na maioria das vzs estas interferências maiores são do consulente, como se absorvessemos a energia dele! Beijos

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...