segunda-feira, 18 de junho de 2012

AJUDA

olá amiga enfim tenho algo de palpável para lhe contar ....tenho sentido mudanças em minha vida estou mais confiante e menos depressiva, passei a ver as coisas com olhos de crescimento e não de abandono.
Amiga tem algo acontecendo ele tá se chegando para mim,
N sei o que pode ser, eu acredito que as coisas estão sendo "limpas" como lhe contei na terça ele esteve aqui fez menção de contar algo mas não falou ontem em pleno domingo ele apareceu aqui era 5 da tarde ficou um tempão, veio e ficou até tarde da noite, notei que não fazia questão de ir embora....
Eu passei a dar um gela nele, fazendo o mesmo que ele não conta nada ou fala nada eu tb fazendo o mesmo, inclusive ele chegou a reclamar e dizer que eu não estava ali em pensamento, q eu estava longe hehehehe ( veneno escorreu pelo canto da boca).
Ontem tb começamos conversar sobre as expectativas que um tá depositando no outro, menina a coisa foi produtiva nesse ponto, ele chegou a me dizer que não dorme pensando em mim estranho pois esse  homem encosta aqui me chama e ronca.
Amiga as manchas que eu estava no rosto, colo e braços estão sumindo, estou me sentindo renovada pois nada pior do que vc se olhar no espelho ver seu rosto todo manchado e o colo num podia usar uma blusa mais decotada e no rosto nem base dava jeito, me sentia uma mulamba perebenta.... me alimento melhor, aceito o que vejo no espelho pois não tenho mais cara de doente, os cabelos irão crescer novamente e voltar a ficar bonitos, para vc ter uma idéia de qto cabelo caiu eu não posso secar o cabelo para que ele fique mais liso pois meu cabelo é meio ondulado se fizer isso ira parecer demais que tenho pouco cabelo.
Amiga mais uma vez te agradeço pelo que ta fazendo por mim, agora sinto que está sendo desmanchado o que foi feito, meu filho mais velho arrumou um emprego com carteira assinada.
Desculpe o e-mail longo mas tinha que lhe contar e se fosse contar como deveria seria uma carta de 10 paginas hahahha
bjus e uma ótima semana amiga e mais uma vez obrigada!

 
Boa tarde!!
 
Adoreiiiiiiiiiiiiiiii saber das boas notícias!
Graças a Deus que vc está mais confiante e fazendo a sua parte!
Tenha fé q que o mal que esta "coisa" fez para vc está se desmanchando!  estou muito feliz com este seu ânimo novo, pois isto é absolutamente fundamental, não entregar os pontos e querer vencer já é metade da vitória! Estou mesmo felicíssima e torcendo para que ele se chegue cada vez mais, vai ser um aprendizado bom para os dois! Vcs vão crescer com esta superação e vão se renovar dentro disto!
Espero que não se aborreça, mas editei este e.mail tirando algumas coisas para que vc não seja identificada e coloquei no blog e vou postar seu jogo lá junto.
Vc está sendo muito guerreira e é um exemplo de superação! ESTOU MUITO FELIZ POR VC!!!
Continue alimentando positivamente o corpo e o espírito e me dando boas notícias!!
Se estiver on, espere só um pouco que eu já vou jogar e postar!
 
Beijo grande!
Vamos ao jogo!
 
 
 
Amiga aqui mostra ele realmente muito pensativo considerando uma volta e uma segurança, ele sente falta da estrutura que tinha, quer voltar e está muito sofrido. Sentindo falta de vc e não está feliz com o rumo que as coisas estão tomando para ele! Note que no final do jogo aparece a rainha e o rei de espadas lado a lado lutas com vitórias e superação! A arvore é cura, raiz, solidez, sombra, fartura, colheita, tudo aqui tende a favorecer e evoluir para um entendimento e uma volta! Rasgo minhas cartas se este homem não voltar!!! kkkkkkkkk
A carta do chicote é também magia e eu vou continuar ajudando, quero muito te ver bem e equilibrada e podendo seguir sua vida sem interferência de pessoas tão negativas que só podem se comprazer com o mal dos outros! OBSERVE BEM AS SUAS ATITUDES E SE MANTENHA POSITIVA! ISTO É FUNDAMENTAL! A PRÓXIMA POSTAGEM TERÁ SEU PRIMEIRO JOGO E SUA EXPERIÊNCIA PARA QUE SIRVA DE LIÇÃO, POIS EXISTEM AQUI PESSOAS COM PROBLEMAS TÃO PEQUENOS E QUE FAZEM TEMPESTADE EM UMA TAMPINHA DE COCA COLA! VAMOS CRESCER MINHA GENTE!

3 comentários:

  1. Oi lindona!!!

    Estou muito feliz com nossa amiga, tô torcendo e sei que tudo vai dar certo.
    Quem acompanha seu blog e ler todas as postagens termina identificando. Mas isso não interessa, o mais importante é saber que tudo tá dando certo para nossa amiga.
    Cigana você é uma pessoa muito especial.
    Fiquem com Deus!!!

    ResponderExcluir
  2. amiga pode ter certeza que é o que mais desejo, so que quero ele aos meus pés dominado e manso! sera que essa magia nao é a que to fazendo para ele? heheheheh tenhu adoçado ele e simpatias q ja fiz bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mary!

      Acredite em você, pois o poder tá dentro de todas nós.Você pode e terá este homem aos seus pés, bem dominado.
      Acredite e verá!!!
      Bj. grande!

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...