domingo, 24 de junho de 2012

DÚVIDA



oi eu tenho dúvida na maneira de escrever em velas umas pessoas dizem que para trazer alguém de volta com nome escrito em velas tem que escrever sempre do pavio para a base agora você ensina ao contrário não entendi ? pois li num site que para atrair escreve do pavio para base e para afastar algo de nossas vidas escreve da base para o pavio que ai a pessoa sai da vida da outra pessoa ok


Bem para esta pessoa e qualquer outra que possa ter dúvida semelhante. Ler eu também já li de tudo, não só na internet como fora dela, mas eu não costumo seguir nada do que me dizem como se fosse uma receita de bolo, nem do que eu leio, no máximo tiro algum proveito se achar que cabe.  SIGO SEMPRE E UNICAMENTE  À MINHA INTUIÇÃO! E se até eu ler algo assim sempre fiz do meu jeito e deu certo, não vou mudar pq li algo diferente disto, só mudaria se eu sentisse esta necessidade, mas não questiono quem está certo nem quem está errado, apenas tenho minha própria fórmula, que foi o que eu coloquei aqui, segui-la ou não, fica a critério de cada um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...