quarta-feira, 1 de agosto de 2012

CARTINHAS CERTEIRAS?


Mais uma da "moça". Eu joguei as cartinhas pq estou na eminência de receber um aumento, mas pode ser que seja só um baoto, nada certo ainda e o pagamento sai esta semana. Perguntei com três cartas, se vou ter realmente este aumento e as cartinhas que sairam foram as seguintes:


Bem pelo jogo confirma que sim, porém nem o orgão por onde recebo saber dar a menor informação, dizendo que umas categorias tiveram aumento e outras não e não sabem definir  nem informar, mas pelo que eu soube tende para o não, então só me resta aguardar e torcer, pq mesmo que não venha este aumento, pelas cartinhas terei uma melhoria no lado financeiro, as cartas sempre saem bastante direcionadas as perguntas, como podem ver aí nas moedinhas!

7 comentários:

  1. Cadê as meninas comentaristas deste blog? rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lindona!

      Estou aqui torcendo por você. Hoje tá bem aperriado pra mim, só agora é que abri o blog.

      Bjokas!

      Excluir
  2. Infelizmente ainda não foi desta vez, o aumento não saiu, porpem, como especificado nas cartas, a minha $ituação melhorou consideravelmente e já fazem uns bons meses que eu não me encontro no vermelho, o que temos que saber mesmo é gastar conscientemente para que o $ nunca falte!

    ResponderExcluir
  3. Uau...
    Menina em todos os teus jogos para mim, você sempre tem acertado. Essas cartinhas são certeiras...rsrs

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. ja enviei todos os dados por email.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...