domingo, 16 de dezembro de 2012

AMARRAÇÃO




Oi cigana, lembro claramente do a senhora que fez a amarração me falou num dia em que liguei pra ela mega nervosa porque já havia se passado quase um mês que havia sido feito a amarração e ele apenas voltara a me ver mas me tratava ainda como mais uma aventura. Ela disse " vou te trazer ele mas quando você conhecer ele você não vai gostar e não vai querer ficar com ele".


Realmente, a amarração foi feita em meio de setembro/2011 e até o dia do aniversário dele em dezembro ele tava " indeciso" sobre voltar a namorar comigo, ele queria só ficar, mas voltamos a namorar em dezembro. Fomos viajar e na viagem comecei a observar ele melhor e foi só a pontinha do iceberg do que eu viria perceber.Achava que ele era o homem da minha vida, e como quando ele disse não quero mais ele se aproximou de uma outra ex logo veio uma serie de informações.... foi feito um feitiço pra separar vocês... quando a amarração que eu pedi começou ele dizia que tinha sonhos estranhos, que se sentia oprimido, sem animo, cansado, e ele ate afirmou que não sentia tesão por mais ninguém. Ele voltou mas quando voltou eu vi que o conhecia muito pouco
e que ele era "complicado" em algumas questões. Hoje eu me afastei dele mas ele não se afastou de mim, tudo que ele sente agonia, medo, raiva, tristezas eu sinto, porque ainda não foi solto. Ambos sonham com coisas similares ele me contou que sonha que estou traindo ele, eu nem comento mas sonho que ele diz que sempre me enganou.
Acho que a única coisa que separa amarração é uma feita por outra pessoa.. um amor verdadeiro, ou alguem que resolva fazer algo pra liberta-lo.
E com o tempo os maus hábitos da pessoa pioram.. a casa dele sempre foi um acumulo de coisas estragadas e sujas, hoje ta bem pior. E ele odeia estar em lugares claros. A casa tá sempre fechada, escura...


RESPOSTA:

Meninas eu pedi que esta moça contasse juma parte da história dela para colocar aqui como exemplo, pq quando q pessoa está cega ou encantada com um traste, acha muito fácil fazer um trabalho de amarração e depois vê que aquilo foi mais fruto de capricho do que de consciência, e muitas de vcs agem por igual impulso e principalmente em um curto espaço de tempo de convivência, onde nem conhecem o ouro o suficiente para tomar uma decisão destas. Pensem, reflitam muito antes de fazer algo deste tipo. Quando a desfazer, é óbvio que ainda tem uma visão fantasiosa da coisa né mocinha, óbvio que tudo que pode ser feito pode também ser desfeito, ainda mais se foi vc quem encomendou a amarração e tem consciência dela. Isto aí é outra história e outro capítulo, que logo vcs verão por aqui...


RECEBI ESTE A.MAIL DA JENNI, QUE NÃO CONSEGUIU POSTAR NO BLOG E DEIXO AQUI UMA EXTENSÃO DESTA POSTAGEM:

Rosa, bom dia!
Eu já dei o meu relato a respeito da amarração, lembra?!
Gostaria que desse a minha resposta para o relato que está no blog...

Desde que eu tive a coragem de desfazer a amarração minha vida voltou a fluir. A entidade Laura fez toda a diferença neste processo! (Amiga deixa eu puxar o saco, dá licença mas foi a entidade da minha bruxinha master, minha filhona que ama o espiritual mais do que tudo e trabalha MUITO sério!, meninas eu levei esta ciganinha lá e não foi por acaso que nos aproximamos, sempre tem um PQ a vida nos sinalizar algo! Amei e amo mais ainda ver que vc está BEM! Que Deus te abençoe e te dê muitas vitórias...)
Tive a sorte de estar no lugar certo, na hora certa, e cercada de pessoas e espíritos iluminados.
Hoje tenho ainda mais certeza de que a Laura foi na gira naquele dia apenas para falar comigo. Pq? Pq em todo momento que participei daquela gira de cigano já fui focada nesta intenção: ser ajudada. Ou seja, conscientemente pedi e atraí uma entidade boa, disposta a me ajudar.
Para ser merecedor, basta acreditar e colocar boa intenção em todas as nossas ações. A colheita é inevitável, e acredite ou não, somos constantementes vigiados, e recebendo de volta a vibração que emitimos. (Ótima consciência! Parabéns!)
O procedimento passado pela Laura surtiu um efeito incrível na minha vida e aliado à singela oferenda que fiz para os ciganos, minha vida voltou a fluir.
Hoje tenho uma pessoa maravilhosa ao meu lado, de uma hora para outra apareceram recursos financeiros e eu finalmente terminei de mobiliar a minha casa, meu astral, minha autoestima, tudo mudou!

Espero que este relato possa ajudar às meninas do blog!

beijo

Jenni eu fico MUITO FELIZ de ver a sua mudança e maturidade e só posso te desejar que continue sendo fonte merecedora de receber tudo de bom do Universo! MUITA LUZ NO SEU CAMINHO!!! BEIJOS

Um comentário:

  1. Amei essa história de luta e vitória. Inicio a minha hoje, lutando contra forças malignas que me enviaram. Mas acreito na minha fé e o merecimento. E esses, só Deus conhece!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...