domingo, 9 de dezembro de 2012

BOM DIA!

Bom dia meninos e meninas!

O dia de ontem foi mágico, maravilhoso e muito especial para mim e com certeza para muitos de vcs e de várias pessoas que comemoraram o dia de N Sra da Conceição e de nossa Oxum sincretizada com ela. O centro estava líndissimo e acabei levando as minhas imagens a umas poucas oferendas para lá, mas como quero manter a energia delas aqui em casa e fazer uma coisa mais especial para as três iabás, sábado que vem vou fazer outra e com mais calma eu vou pensar em algo mais elaborado para fazer para as três de uma única vez, Iemanjá, Oxum e Iansã. Ao longo da semana, eu vou recolher alguns pedidos de vcs e colocar junto das oferendas. Levei também o quadro do Wladimir, tanto as imagens quanto o quadro foram lavados com ervas e essências, e estão ainda mais impregnados de energia do que ontem. Só na hora em que fui recolher o quadro do Wladimir, foi que notei que na imagem aparece um colar com uma pedra azul e me lembrei do sonho da Eli, com o cigano que trazia uma medalha com a pedra azul, com certeza ele tem alguma afinidade com o Wladimir, e sendo o Wlad um chefe de falange e já tendo me dito que eu não preciso me ater a uma única energia cigana, que posso e devo trabalhar com cada uma delas seguindo a linha de trabalho e proposito. Não pude deixar de notar, mas só naquele exato instante me chamou atenção, na hora em que cheguei no altar para conversar com ele e recolher o quadro foi que olhei para a pedra e lembrei disto. Este povo sempre dá um jeitinho de ir nos sinalizando o caminho...
Quanto a decoração de Iansã e Oxum, estava a coisa mais linda e eu vou tentar reproduzir na minha oferenda mais pessoal, tomara que eu encontre todo o material.
Oxum veio também confirmar a sua presença nas magias e 16 dias depois de ter sumido, o traste reapareceu. E tbem alguns bofes ressurgiram das cinzas, conforme informação das meninas por e.mail. Fiquei feliz com a "coincidência" e com várias confirmações. E minha intenção após estas oferendas é magiar mais ainda na parte amorosa, por isto a firmeza específica da Oxum, estou mesmo muito muito feliz com tantos resultados positivos, não só os meus, pessoais, como os que eu vejo vcs realizando, cada um segundo seu nível de merecimento e energia colocada no seu objetivo, mas que estão chegando, para alguns de vcs. Fico mesmo feliz demais quando recebo uma boa notícia, muito mais do que quando recebo um e.mail de uma "sofredora" por um traste que não tá nem aí! Quero ver cada um de vcs conquistando o espaço de vcs sem depender de ilusões e fantasias e terem mais firmeza nos seus objetivos REAIS e para isto exige um comprometimento pessoal de cada um de vcs, foi por isto que a Sete Saias me ressaltou tanto os que já entram na luta perdedores. Mas quero, preciso e continuo achando, que cada um de vcs pode sim transformar a vida de vcs em algo melhor e mais positivo. Basta ACREDITAR e lutar por isto! EU ACREDITO! E sei que não existe o impossível, existe sim, as pessoas que acabam alimentando as limitações, ao invés de alimentarem as soluções! Vamos ter mais garra e determinação e fazermos de nossas vidas uma cascata de água cristalina, que só nos irradie luz e prosperidade, e isto depende de cada um de vcs! Que mamãe Oxum nos revigore com suas aguas, seu encanto e sua magia. 
Este ponto que coloquei aqui foi cantado ontem no centro e procurei e não achei outro que não fosse este no Youtube e o menino que o gravou ainda se desculpou pela voz, mas não deveria, ele teve uma intenção maravilhosa e só isto já vale tudo, e a voz dele saiu linda de tanta energia que colocou no que fez, ouçam e sintam com a alma que energia mágica tem este ponto!

Um ótimo domingo para todos nós!

Já agora a noite, escutando vários pontos no youtube, me deparo de novo com ele, quando procurei mais cedo não achei, vou deixar os dois aqui:


4 comentários:

  1. Ontem também celebrei o dia de Oxum, acendi uma vela amarela para ela com o nome do bofe e o meu por cima e coloquei mel e fiz uma oração muito bonita e os meus pedidos e também alcancei uma resposta que esperava ouvir ha mt tempo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom amiga!! Viva a energia do amor da mãe Oxum!! Ora iê iêu OXUM!!!

      Excluir
  2. Eh impressionante como cada coisa tem seu tempo, apesar da grande perda que eu tive com a morte de meu pai, algo me diz que coisas boas vão acontecer na minha vida

    ResponderExcluir
  3. Que Oxum e Oia te ilumine, cigana.
    Que essas santas maravilhosas possam levar para bem longe com suas águas e seus ventos todo o mal.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...