quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

VELA VERMELHA PARA O ANJO DA GUARDA?


Acabei de acender esta vela prá Eli, que está desalentada com a chegada do final do ano, sentindo falta do marido e lembrando das fases que já passaram juntos. Amiga, tudo na nossa vida nos serve sempre de crescimento e aprendizado e eu não quero te ver assim triste e chorosa, pois com isto a sua energia baixa e só piora seu estado. Vamos lá e se anime!

A vela vermelha deve ser acesa quando se precisa de coragem, ânimo, determinação, força, ação, dinamismo, vigor, proteção, conquistar e liderar assuntos relacionados à matéria, trabalho e dinheiro, para que se tenha triunfo e evolução rápida dos acontecimentos.

Quando vc precisar de energia extra, acenda uma vela vermelha para o seu anjo da guarda, pedindo  esta energia, vigor, ânimo físico e mental, enfim, esta cor ajuda a superação.
Eu coloquei uma rosa branca no fundo deste copo, cobri com mel e essência de rosa branca e acendi para o anjo da guarda da Eli, pedindo que ela tenha ânimo, energia e coragem para superar este momento e que a tristeza e a depressão não consiga fazer morada na mente, no corpo ou no espírito.

6 comentários:

  1. Eli, sua linda! Saudades de vc!! Manda embora esse desanimo amiga!! Que esse ano novo seja repleto de novas realizações!!bjo grande!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia meninas e meninos!!!

    Que o dia de hoje seja de muita energia e harmonia para todos nós. Quanto a você Eli, não fica triste, procure se amar sempre, com certeza ele logo...logo, estará do teu ladinho.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Eli, força menina sei o q vc ta sentindo pois estou na mesma situação, nao podemos nos deixar abater temos que ser positivas e pensar q até la voltaremos a estar ao lado deles entao força e o emane para o universo vusualizando que estara ao lado dele que o universo lhe trara, é a foça da atraçao!

    ResponderExcluir
  4. Que lindo,Mamis..eu não sabia desta.. E amiga Eli,fica triste não,tudo passa na vida..até as maiores dores..Vc tem nós ao seu lado,para vibrar ao seu favor..Tudo vai dar certo,sempre..Não há mal que dure para sempre..beijosssssss

    ResponderExcluir
  5. Poderosaaaaaaaaaa..saudade !!! Beijão !!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...