quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

SONHO DA I

Bom dia!
Espero q esteja melhor e se recuperando bem!
Gostaria de lhe contar um episodio q me aconteceu essa madrugada, um não, dois!
Bem, o fato é q acordei umas 3 h da madrugada e não consegui dormir mais, fiquei rolando na cama e d repente me veio uma intuição d naquela hora, naquele momento acender uma vela para meu anjo da guarda e para o anjo da guarda dele, então levantei e fui fazer isso, porém a única vela q eu tinha era da cor lilás q eu tinha comprado já havia um tempo e estava lá esquecida, pedi desculpa à espiritualidade e comecei o procedimento assim mesmo, fiz minhas preces e fui deitar novamente, assim q deitei eu meio q adormeci, só q eu me via levantando da cama e indo até onde a vela estava para ver se estava tudo bem, então para minha surpresa eu não via as velas q eu tinha acendido no mesmo lugar, o q eu eu via era um prato com duas velas acesas do mesmo jeito q eu tinha acendido só q brancas e em cima da minha mala e depois eu olhava para o chão em frente de onde eu tinha acendido as velas originalmente e lá estava um circulo de velas acesas também brancas, deviam ter umas 5 ou 7 velas ali no chão, então eu olhava aquilo e depois despertei, fiquei pensando no q pode significar isso... Tomara q vc tenha entendido, será q tem algo a ver com nós dois? Adormeci novamente e então tive um sonho, com uma irmã minha q não gosta muito d mim, uma ex-cunhada minha q só vive nas macumbas tentando fazer meu irmão voltar pra ela e a filha dessa minha ex-cunhada, essas 3 são muito amigas e não gostam d mim, sonhei com elas 3 chegando d repente na minha casa, eu ficava meio ressabiada não dava muito papo, até q minha ex-cunhada e a filha iam embora e minha irmã ficava, e começava a falar q elas eram doidas pra conhecer minha casa, nisso eu lembrava das velas q eu havia acendido e ia dar uma olhada, quando chegava lá as velas estavam apagadas, então eu pegava as velas e escondia q era pra elas não vissem, então eu ficava tentando distrair essa minha irmã porq ela é muito invejosa, até q ela ia embora, depois q ela ia, eu voltava até o altar e quando chegava lá encontrava uma outra irmã minha lá ajoelhada orando, só q ela é evangélica!
Nesse segundo caso, eu entendi q minha irmã tinha sido enviada pra me proteger contra as outras, não sei se estou certa! Mas o primeiro realmente fiquei intrigada! E aí o q vc acha?
Abraços,

Olha amiga acho que vc já teve a reposta deste sonho, as velas acesas encima da sua mala, foi algo que interrompeu sim a sua viagem, mas eu não vi aqui uma demanda nem uma magia feita para vc e sim algo realmente que estava no seu caminho, as velas podem ter sido só uma advertência quanto a isto. A visita também de pessoas indesejadas, podem ter exemplificado imprevistos e atrasos.mas foi muito interessante vc visualizar o círculo de velas. Como vc disse que estas pessoas que te "visitaram" no sonho, gostam de mexer com macumba, analise se pelo contato que tem tido com estas pessoas ultimamente elas podem estar fazendo algo para te prejudicar, as velas apagadas, signfica sim algum corte, mas mantenha a fé e a positividade que o que é seu está guardado e vc tem uma bela proteção espiritual, fique na paz, beijo gde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...