Unte uma vela vermelha com óleo de sândalo (lembre-se de fazer movimentos ascendentes) e acenda-a no meio de um prato branco que nunca tenha sido usado.
Ao lado, acenda um incenso de rosas. Com a ponta de um punhal virgem, corte a tampa de uma maçã vermelha e grande e retire parte da polpa.
Usando um lápis, escreva sete vezes o nome completo do seu amado numa tira de papel e coloque o seu nome por cima do dele, de modo que as letras fiquem entrelaçadas.
Ponha esse papel dentro da maçã, despeje um punhado de canela em pó e acrescente mel, até preencher o interior da fruta.
Recoloque a tampinha da maçã, amarre tudo com uma fita vermelha de cetim e passe a fruta sete vezes pela fumaça do incenso, mentalizando que a paz e o amor prevalecerão e você e seu par reencontrarão a felicidade.
Boa Noite, cara amiga.
ResponderExcluirOlá o meu nome é Cátia, visitei hoje o seu blogue e gostei muito. Bem não sei se este é o sitio correto para pustar isto, mas é que eu ando tão aflita, tão desesperada e ninguém me pode ajudar. Tenho 20 anos e pela primeira vez na minha vida apaixonei-me de verdade, mesmo, parece que foi algo do destino, nem sei bem explicar, até porque a pessoa por quem me apaixonei também estava sozinha e a sofrer á muito tempo. O grande problema é que parece que tudo na nossa relação tem obstáculos, eu não sei como afastar todo este sofrimento. O rapaz de quem gosto teve muito mal devido á ultima relação que teve, e não sei se é por causa disso ou não, mas ele tem atitudes estranhas comigo, umas vezes despreza-me outras armas cenas porque pus uma foto no facebook que foi comentada por outro. Por favor ajude-me eu não sei mais que voltas hei-de dar na minha vida, não consigo sair deste sofrimento todo. Passamos a vida a discutir, o pior é que no meio disto tudo, por mais que eu tente, eu não consigo tirar-lo do meu coração. Ajude-me, beijinhos