sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

JOGO DA R


Olá minha boa e querida amiga..

sua encomenda segue amanha por correio!! 

É estranho, mas tenho um carinho tão grande por voce, mesmo nem conhecendo seu rosto, sinto que de alguma forma te conheço..
espero que goste das pequenas e simples coisas que lhe envio com muito carinho.
Sinto que você é muito especial..
um grande beijo,

RESPOSTA:

Agradeço primeiramente a Deus e ao Universo por poder contar com tantas estrelinhas espalhadas por este mundo. Obrigada amiga! Muito obrigada pelo seu carinho. 
Meninas, esta flor é de Portugal, e foi ela que teve o sonho muito inspirador com a oferenda da Oxum e só pode ter uma luz muito especial, por isto amiga, ACREDITE  e confie no espiritual, pois tudo que é realmente nosso nos chega no momento oportuno e muitas vezes, correndo atrás de algo que não nos serve, deixamos passar o que a vida tem de verdadeiro para nos oferecer de melhor, espero que vc consiga ir superando as suas adversidades e principalmente, as suas próprias limitações. Muito grata pelo carinho, mas já que teve o movimento de me enviar algo sem que eu pedisse, mesmo sem saber o que possa ser, valorizo mais o gesto do que qualquer outra coisa e aí vai seu jogo, espero poder ser de alguma utilidade e que vc consiga tomar um direcionamento sobre o seu "bofe" rs. Beijo grande!


Amiga seu jogo mostra que vc está muito desalentada, se achando sem soluções, porem vc tem uma boa estrela e  proteção espiritual, mas acaba dificultando seus caminhos por ser entristecer e achar que só te existem obstáculos, a primeira coisa que tem que mudar em vc, são seus pensamentos. Eu intui isto mesmo antes de jogar, só que aqui aparece no seu jogo muita proteção, mas agindo do jeito que vc age, vc dificulta o fluir das coisas para vc. A carta central deste jogo é vc e a s 4 que te ladeiam, caixão, peixes, obstáculos e cruz, mostram que vc está carregando um peso que nem existe, mas que vc se vê e se sente com meios materiais para obter tudo o que vc mais quer e no entanto nada do que vc quer ACONTECE e vc se desanima  e este desânimo acaba te minando as forças e os caminhos. na última linha esta mostrando a magia que foi feita para este moço que vc gosta que com certeza é mais velho que vc e um obstáculo para que ela se concretize, pode ver que não aparece aqui a figura de outra mulher, então não é este o impedimento real, pelo que mostra aqui, era pra ter dado tudo certo e mesmo não sabendo o que foi feito, talvez ainda dê, tente pensar positivo e fazer SEMPRE afirmações positivas, pois aqui aparece vc mesma travando as coisas que tem para acontecer. Amiga o principal ingrediente da magia é a convicção, mesmo que vc pague alguem para fazer para vc, vc tem que estar receptiva e merecedora de receber aquilo e o que aparece aqui é que vc de alguma forma vibra para que isto não aconteça. Esta pessoa te faz sofrer, porem reconhece em vc tudo aquilo que vc tem de positivo, então tente se policiar tanto em pensamentos quanto em ações, para ver o que vc pode modificar neste sentido.

O que ele sente por mim neste momento, como estão os sentimentos dele por mim??


Amiga aqui está mostrando que de alguma forma ele sim te ronda e pensa em voltar, mas algum aborrecimento mito grande que ocorreu o impede disto, ele vê em vc um porto seguro, segurança em vários níveis, porem existe uma rigidez em vc e uma distância material entre vcs que dificulta muito este relacionamento, as raízes de vcs são extremamente diferentes, embora ele pense sim em voltar, aparece só mágoas e limitações e distância.


Ele vai voltar para mim, vai assumir uma relação comigo??


Amiga eu  não sei que pesar tão grande é este que este homem carrega em relação a vc, mas vc mais do que ninguém deve saber. Meios para que esta volta aconteça existem sim, mas aqui pede que vc reveja seu modo de agir com ele, não pecisa ser permissiva, mas esta mostrando também uma certa rigidez sua. Ele sabe que vc gosta dele e que ele pode contar com vc, mas está faltando algum ajuste para que as coisas entre vcs possa funcionar. Espero que vc possa refletir melhor e ver onde vc pode contribuir para que isto aconteça, mas aqui mostra todas as chances de uma volta sim, e do caminho de vcs se ajustar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...