terça-feira, 18 de dezembro de 2012

NOVENA DE SANTA MARTA

Segunda semana de nove

ORAÇÃO A SANTA MARTA DOMINADORA

Marta, Marta, a que os ventos levanta, a que os homens encanta, a que embriaga de vinho aos finados, a que retira os dentes dos enforcados,          a que desenterra os ossos dos enterrados, a que com dona Maria Padilha trata e conversa… Assim como isto é verdade, vá ao coração de (Fulano de Tal) e retire três gotas de sangue, onde quer que esteja me traga-o, rápido, correndo, voando, até onde eu (nome) estou; assim o amarre e amanse e lhe ponhas no coração o amor por mim, para que me queira e em sua memória me tenha, noite e dia, onde quer que esteja, para que não possa comer nem dormir se não for comigo, nem possa ter outra mulher. Assim seja!

Obs: eu já fiz esta invocação quatro vezes, esta seria a quarta, mas como n dei continuidade, ou seja, não fiz seguidamente, resolvi recomeçar e estou contabilizando esta como a segunda vez que faço seguidamente, porém o traste já se aproximou bem mais, tem me ligado e me procurado com mais constância, enfim, para quem estava totalmente afastado, o comportamento dele já se modificou bastante.

9 comentários:

  1. Cigana esta novena faz todo dia ou 9 vezes no dia? Na xícara tem o que? E a vela é vermelha mesmo ou pode ser de outra cor? Vc é sempre uma farol a nos iluminar. Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta novena deve ser feita durante nove semanas, nas terças ou sextas feiras, na xícara tem café sem açúcar, a vela que eu uso é de sete horas,a cor da vela pode ser vermelha ou verde. Bjsssssss

      Excluir
  2. Cigana
    Depois que a vela terminar joga fora o café? Ai na proxima terça faz outro café certo?

    beijos eu amo o seu blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim isto mesmo, eu geralmente deixo dois ou três dias a magia e mesmo que eu não acenda a vela novamente eu acendo um incenso e "converso" com a energia e depois disto eu retiro, mas a cada terça feira o ritual deve ser repetido.

      Excluir
    2. Minha cigana do coracao, estava aqui lendo o seu post e fiquei imaginando se o efeito e retumbante com uma vela comum imagina se for uma de 7 dias e o cafe trocado diariamente assim sendo o primeiro cafe servido e feita a oracao de troca de vela na terca e reafirmada nas sextas e a cada troca de cafe vc torna a reafirmar o pedido... Foi so uma ideia ou intuicao sei la, bjus

      Excluir
    3. Querida eu costumo acender um incenso e fazer a invocação, mesmo sem a vela e o café, mas gostei da sua sugestão, rs, vamos experimentando novas fórmulas! beijos!

      Excluir
  3. Desculpem minha ignorância mas estou desesperada e preciso de ajuda. Queria começar esta novena hj. Li que Santa
    Marta Dominadora também gosta da cor roxa. Será que eu poderia colocar um lenço roxo ao invés de verde? E será que eu poderia fazer 7 dias seguidos??? Obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Cigana, sou nova aqui no blog, tenho lido tudo e já mandei e-mail pedindo jogo, mas acho que não chegou.
    Enfim, no caso de quem não pode acender vela, vale só o incenso e o café? É que minha mãe é religiosa e não aceita velas coloridas em casa. :|

    - Lolita

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...