domingo, 16 de dezembro de 2012

MEU RELATO




Ciganinha! 

Queria deixar um relato, tanto para aquelas que já conhecem da magia, quanto aquelas desavisadas.
Eu recentemente procurei uma pessoa para jogar e verificar as coisas que estavam acontecendo comigo (ela incorporava e falava realmente tudo da minha vida). Eu queria o meu ex de volta e mandar a macumba que a irmã dele me fez, de volta pra ela! Joguei e ela me disse que eu tinha que fazer uma limpeza (realmente minha ex cunhada tinha feito algo pra mim, pois outra pessoa já tinha me dito), resolvi fazer....mas isso me custaria em torno de R$ 2000,00, fiz sim...de caso pensado e plena das consequências que pudessem ocorrer.
Fiz o trabalho em meados de agosto, minha vida tava super fluindo, mil propostas de emprego, meu ex me procurando. Mas hoje nesse momento, minha vida deu uma invertida de uma tal maneira....tem dia que eu não tenho nenhum real no bolso, meu emprego está uma droga, meus relacionamentos não fluem....aliás está uma merda! 
E o que aconteceu? Descobri que essa mulher trabalha com uma entidade que não é de luz, que no começo o trabalho flui e 1 ou 2  meses sua vida vai de vento em poupa, mas depois dá uma reviravolta, isso porque ela quer mais e mais dinheiro. 
Eu fiz porque ela me transpareceu confiança, pq ela de alguma maneira faz com que sua vida flua.....mas depois ela te vai devastar! 
E infelizmente não é só ela, tem milhares por aí......que vai te seduzir e tirar o seu dinheiro. Como eu disse saberia das consequências, e como tudo no começo fluiu, acreditei que seria sempre assim, sempre melhoria....mas não...ela sempre vai querer atrasar sua vida para que você volte lá e de mais e mais grana para ela!
E não fiz isso porque sou inexperiente, mas sim porque confiei e jamais iria imaginar que estivesse falando com um espirito sem luz que trabalha por dinheiro para a pessoa q a recebe.
Esta sendo mais uma experiência que quero compartilhar com todas vocês...e abrir os olhos! Magia não é pastelaria....que eu faço e já recebo a prenda! E que a gente acha que pagando de 1 real a 10 mil reais iremos ter esse retorno rápido! MENTIRA!
O que vale é a sua fé, e o quanto você merece receber o que pediu.
E vamos ser menos ansiosas, eu sou mega, mas to conseguindo trabalhar isso!
Quero agradecer muito essa Cigana linda, minha Madre, que foi uma das coisas boas que aconteceu esse ano! E sempre que precisa me dá uns puxões de orelha! 

Fiquem na paz meninas!

bjos

Bruxinha!

REPOSTA:

Fiquei emocionada com o "Madre", mas vcs crianças, dão muito trabalho viu, nossa senhoraaaaaa, cada uma mais ansiosa do que a outra! Acabam sendo presas muito fáceis, vamos todas mudar esta história! Beijos

2 comentários:

  1. Gostei muito desse relato,a ansiedade é realmente nosso maior vilão.
    Valeu a dica.
    Beijos de paz e luz.

    ResponderExcluir
  2. Lane, com ctz a ansiedade nos leva a fazer coisas fora da nossa realidade, e quando vemos já estamos mais que enroladas!
    Luz para todas nós!

    bjs

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...