terça-feira, 11 de dezembro de 2012

BOM DIA

Bom dia meninas e meninos!

Tenho boas notícias, hoje alguns jogos vão ser feitos e sair da lista de espera, pois tem muita mocinha ansiosa por eles, naturalmente. Uma delas chegou a se sentir ameaçada achando que eu ia viajar e esquecer o jogo de vcs! rs NUNCA! Eu viajo dia 28, porém isto não vai me impedir de jogar, eu vou levar o note e obviamente as cartinhas e numa emergência vcs podem sim terem os jogos feitos, mas a intenção inicial  é descansar uns poucos dias e se eu tiver que me dedicar ao jogo neste período, será as mandalas mais extensas, pelo menos esta é a minha intenção. Eu estarei de volta no dia 3, então serão só uns poucos dias de afastamento, que vcs nem vão sentir passar pq eu sempre vou estar dando um alô! Mas eu estou com mil planos para 2013 e um deles é arrumar o quarto dos ciganos e poder ter um cantinho específico só para as minhas magias e isto exige um planejamento e várias modificações que estou fazendo por aqui, o que está me tomando tempo. Até o dia 28, vou jogar um dia sim e um dia não, adianto meus dois lados e nem eu nem vcs saímos no prejuízo. No dia de hoje a minha intenção era jogar de manhã que é o meu horário preferido, porém acabei acordando com uma enxaqueca bem chatinha, tomei um remédio e voltei pra cama e faz uma hora que me levantei, recobrada. Vou tomar um bom banho e fazer um lanche leve por causa deste calorão e volto para os nossos jogos ok?
Esta imagem que coloquei no post, foi para que todos nós possamos fazer uma reflexão, nossa alma sempre sabe o que é melhor para nós e na falta de um direcionamento imediato, quando queremos o conselho de alguem e não temos, o silêncio e a reflexão nos trazem ótimas respostas, se permitam aquietar por instantes suas mentes e seus corações e com certeza as respostas virão! Para os que estão muito aflitos isto é difícil, mas com tempo e doutrina, conseguimos adaptar este hábito de planejar um dia da semana que seja para refletirmos, aquietarmo-nos e ouvir a voz da nossa consciência! Grande beijo.

Uma excelente terça feira para todos nós!

Um comentário:

  1. Bom dia pessoal!!!

    Que o dia de hoje seja de muita paz e alegria para todos.

    Bjokas!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...