sábado, 8 de dezembro de 2012

BOM DIA!

Bom dia meninas e meninos!

Em homenagem a nossa mãe Oxum, deixo aqui hoje a imagem de uma cigana que vem na linha dela.

Ontem algumas das meninas reclamaram a minha ausência, mas até amanhã o tempo vai estar muito corrido para mim e realmente vai ficar díficil  dar atenção ao blog ou aos e.mails. Peço mais um pouco de paciência e compreensão de vcs.
Hoje é o dia em que comemoramos a nossa mãe Oxum e o dia que eu escolhi para fazer as minhas oferendas e a firmeza dela e isto envolve tempo e dedicação, por isto o afastamento do blog.
Que a nossa mãe Oxum possa irradiar sobre nossas vidas e nossos corações todo o amor que ela carrega e que nos faça gerar só coisas positivas e harmoniosas! Eu estarei no centro hoje a noite, pedindo muito pelo meu caminhar e também por todas vcs,  precisamos aprender a gerar dentro de nós este amor incondicional. Que as aguas da mãe Oxum limpe nossas mentes e nossos corações! 

Um ótimo sábado para todos nós!

Um comentário:

  1. ROGAÍ POR NÓS MINHA MÃE,
    ROGAÍ POR NÓS MAMÃE OXUM.
    UMA BOA TARDE DE MUITA LUZ E PAZ
    PARA TODOS NÓS.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...