terça-feira, 11 de dezembro de 2012

SANTA MARTA


Forrei um dos lenços que ganhei da Eli, que ainda não havia usado, coloquei uma amostra de perfume no lenço, sempre que compro um perfume nestas importadoras eu  peço e as vzs me dão e eu guardo para colocar nesta oferendas, é sempre muito útil, abri um e coloquei ele todo no lenço. Passei essência de rosas vermelhas nesta vela de sete horas e acendi um incenso bem forte e fiz a invocação de Santa Marta:


ORAÇÃO A SANTA MARTA DOMINADORA

Marta, Marta, a que os ventos levanta, a que os homens encanta, a que embriaga de vinho aos finados, a que retira os dentes dos enforcados,          a que desenterra os ossos dos enterrados, a que com dona Maria Padilha trata e conversa… Assim como isto é verdade, vá ao coração de (Fulano de Tal) e retire três gotas de sangue, onde quer que esteja me traga-o, rápido, correndo, voando, até onde eu (nome) estou; assim o amarre e amanse e lhe ponhas no coração o amor por mim, para que me queira e em sua memória me tenha, noite e dia, onde quer que esteja, para que não possa comer nem dormir se não for comigo, nem possa ter outra mulher. Assim seja!

Comprei esta caneca vermelha só para fazer a novena para Santa Marta, ofereci nela um café forte e sem açúcar, (pq depois que fizer para mim e já está dando resultado viu, é bem rápido mesmo), eu vou poder disponibilizar e fazer para quem quiser, coloquei a foto do traste embaixo do pratinho, para que não ficasse visível na foto e não demorou nadinha, enquanto eu fazia ele ligou....demorou três semanas para ele se chegar de volta, mas heis que o bofe bumerangue ressurge das cinzas!

4 comentários:

  1. Num falei q era rapido, em breve ele nao te deixa em paz vai ligar varis x no dia e rastejando hehehe

    ResponderExcluir
  2. AH TEM OUTRA Q TO FAZENDO Q FOI + RAPIDO AINDA, O TRASTE TA MANSINHO, CARINHOSO TENTANDO DE TODAS AS FORMAS ME AGRADAR JA TA FALANDO DE VOLTAR A VIVER COMIGO EM UMA CASA NOSSA E AQUELA Q POE O NOME DEBAIXO DO PE SO Q 3X E PISA NUMA FOTO DELE TO FAZENDO A UNS 4 DIAS ELE TA UMA SEDA E EU CHUTO, ELE SO FALTA CHORAR DESCULPE AS LETRAS GARRAFAIS DEU PITI NO CEL

    ResponderExcluir
  3. Cigana explica melhor como é feita essa novena porreta ai! srrsrs

    beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A explicação da novena vc encontra aqui:
      http://ciganosencantados.blogspot.com.br/search/label/SANTA%20MARTA%20DOMINADORA

      beijos

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...