segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

MEU RITUAL DA PROSPERIDADE



Acabei de fazer um ritual de prosperidade.
Eu tenho um baúzinho de madeira, onde junto moedas, mania de cigana isto...rs, eu coloco todas as moedas ali dentro, mas só vou retirando as maiores, n tenho muita paciência de andar com moedas não, as vzs até pego algumas dali e uso em algo com valor exato, mas fui juntando moedinhas, só de 5 e 10 centavos na maioria...hoje resolvi contar as moedas. Deu um valor certinho de R$ 30,00. Deixei no baú, sem contabilizar nestes 30 reais, só as moedas bem novinhas...as restantes contei e coloquei em um vidro. Desenhei um triângulo amarelo, pintei este triângulo todo de amarelo e no meio coloquei o vidro com as moedas. Em cada ponta do triângulo coloquei uma vela amarela untada com essência de heliotrópio. A volta do vidro e ainda dentro do triângulo, coloquei pó de ouro e petálas de girassol. Agradeci ao Universo a energia da prosperidade e aproveitei a lua e renovei meus laços de abundância com o Universo!

Hum eu havia montado a magia e na hora de acender, antes fiz algumas modificações, conforme o que fui intuindo. Recortei a folha de papel, de modo que o triângulo ficou dentro de um quadrado perfeito. Guardei as velas amarelas e utilizei estas douradinhas: 



Elas se parecem com um lápis, eu nem me recordava delas, mas na hora me vieram a mente. Passei novamente a essência de heliotrópio, escrevi nelas abundância, sabedoria e prosperidade, uma em cada. Do lado de dentro do triângulo coloquei ainda no topo uma moeda dourada nova e nas partes de baixo, duas moedas de outros paises, para invocar a troca e o intercâmbio. Feitas todas estas modificações, agora sim vou acendê-las, fazendo os meus pedidos e também a oração da prosperidade que postei aqui!



E a magia ficou............ assim!

"Eu sei e afirmo que sou uno com o poder de prosperidade do Universo. Assim prospero de inúmeras maneiras."

ASSIM SEJA, ASSIM VAI SER, ASSIM JÁ É!

2 comentários:

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...