sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

A INVEJA É A ARMA DOS INCOMPETENTES!



Querida Cigana, sabe que tenho notado uma coisa: sempre que posto fotos no meu facebook parece que tudo vai se complicando! ontem mesmo eu deletei vários "amigos" e apaguei fotos minhas por sentir algo dentro de meu ser gritar: a inveja está demais. Hoje tive um bom dia rsrs nada de mal tentou me atingir, depois de tantas experiências, nem vou me arriscar a postar minha felicidade novamente porque aprendi que nem todos estão preparados para aceitar ou suportar o sucesso alheio. Querida Cigana, seu blog é um sucesso que atravessa fronteiras, eu escrevo essas linhas da Alemanha, viu? vamos em frente amada, você sabe que sua luz brilha, a inveja está no ar mas nada irá te atingir! Ich Drücke Ihnen Die Daumen em INVEJA

O comentário da nossa amiguinha veio uma vez mais servir de alerta para este tema muito interessante!
Meu pai foi um bruxinho esotérico e apesar dele não ter tido nenhuma oportunidade de me mostrar este lado dele, sei que somos muito ligados espiritualmente. Ele escreveu uma breve passagem que eu devo ter guardada e que ainda vou postar aqui. Que a inveja e o olho gordo são as piores energias que existem. Porem, a pessoa que emite esta vibração, não imagina que efeitos péssimos elas acaba gerando na vida dela. O invejado sim é alvo de uma energia que mina a fonte de abundância do Universo que flui para ele com mais vigor e constância, porém ele terá meios de se livrar do invejoso. Já o invejoso, é alguém que acaba potencializando esta energia na vida dele e só recebe de volta o fracasso, pq cada vez que ele emite ao Universo esta onda de inveja, ele está se afirmando incapaz de ter o mesmo que o outro possui e assim ele está fazendo uma magia reversa sem se dar conta disto! Por isto é TÃO IMPORTANTE, que possamos manter sempre nosso padrão vibratório em alta e nossos pensamentos positivos. Sim amiga, infelizmente a felicidade causa motivos de não alegria nas pessoas. Eu sou o contrário, amo ver as pessoas felizes, prósperas e recebedoras. Sei que o Universo é uma fonte infinita de sabedoria e de abundância e sei que todos se encontram em condições de ativar isto, mas esta ativação é algo que vem de dentro para fora e só pode ser alcançada justamente com a POSITIVIDADE! Então, que possamos todos nos sentir merecedores do que pode haver de melhor, e que saibamos ocultar nossas  maiores felicidades, das pessoas que ainda estão engatinhando no sentido de fazerem esta descoberta, pq infelizmente, ao invés de seguirem o exemplo e se alegrarem com a felicidade do próximo, acabam querendo uma fatia daquela felicidade. Nós podemos e devemos sim distribuir e partilhar sempre a nossa felicidade, mas devemos escolher as pessoas para que não sejamos alvos crescentes da inveja. Sempre me dizem que eu sou expansiva demais e que FALO demais, aqui no caso eu escrevo demais! rs Mas eu não quero mudar meu estilo. Aqui quanto mais eu bater na mesma tecla, que vcs PODEM , DEVEM E TEM TODOS OS MEIOS PARA SEREM FELIZES!, eu farei. A sua maior cura está primeiro dentro de vc! Portanto Zandra e todas as demais meninas, amem-se a cada dia mais, espalhem luz e que os que possam estar no escuro e que vêem aos vagalumes com indiferença e inveja, estes merecem nosso mais profundo respeito e amor, só não devemos deixá-los chegar perto demais, mas eles estão em uma escala evolutiva onde precisam de mais preces e de mais direcionamento. Vamos pedir sempre pelos nossos irmãozinhos mais atrasados espiritualmente, para que possam todos encontrar uma superação para este tipo de sentimentos e outros similares, que não trazem abundância, não semeiam e não frutificam! Não vamos nos mostrar incompetentes diante da vida, sejamos merecedores do amor, da abundância e da sabedoria divina!
Que nosso pai Oxalá possa iluminar a mente e o coração de todos os que se revestem ainda destes sentimentos mesquinhos, que cada um possa ter na medida de seu merecimento e plantio, assim seja, assim vai ser, assim já é!
Beijo grande Zandra e espante estes irmãozinhos....
Vou deixar aqui este ponto lindo de Oxalá que mostra todas as energias da natureza e os nossos amados orixás, que são fontes infinitas de luz e sabedoria para todos nós!

2 comentários:

  1. Querida Cigana, sábias palavras! lembrei que dias atrás eu comentei meus planos com uma amiga que até entao sempre considerei acima de qualquer suspeita. Bem, sabe qual foi o resultado disso? meus planos quase foram água abaixo! quando me dei conta que havia comentado apenas com ela certas coisas, justamente aquelas que haviam "travado", invoquei imediatamente meu anjo da guarda e passei a falar com ele sobre o que eu estava passando. Qual a minha surpresa! a partir disso as coisas fluíram bem e consegui realizar o que havia programado. Quando voltei depois de alguns dias postei uma mensagem dizendo que fechei o ano com chave de ouro ( eu cutuquei também neh rs ) fiz de propósito só para ver como ela iria reagir, pois ainda restava uma esperanca que ela nao é invejosa mas... ela ficou gelada. Que pena, ela nem sabe que perdeu uma amiga que desejava apenas o melhor para ela, nada mais. Vamos que vamos! Beijos Cigana!

    ResponderExcluir
  2. Boa Noite, cara amiga.

    Olá o meu nome é Cátia, visitei hoje o seu blogue e gostei muito. Bem não sei se este é o sitio correto para pustar isto, mas é que eu ando tão aflita, tão desesperada e ninguém me pode ajudar. Tenho 20 anos e pela primeira vez na minha vida apaixonei-me de verdade, mesmo, parece que foi algo do destino, nem sei bem explicar, até porque a pessoa por quem me apaixonei também estava sozinha e a sofrer á muito tempo. O grande problema é que parece que tudo na nossa relação tem obstáculos, eu não sei como afastar todo este sofrimento. O rapaz de quem gosto teve muito mal devido á ultima relação que teve, e não sei se é por causa disso ou não, mas ele tem atitudes estranhas comigo, umas vezes despreza-me outras armas cenas porque pus uma foto no facebook que foi comentada por outro. Por favor ajude-me eu não sei mais que voltas hei-de dar na minha vida, não consigo sair deste sofrimento todo. Passamos a vida a discutir, o pior é que no meio disto tudo, por mais que eu tente, eu não consigo tirar-lo do meu coração. Ajude-me, beijinhos

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...