sábado, 29 de dezembro de 2012

BOM DIA!

                                         
 Bom dia meninas e meninos!

Acordei com esta vista hoje. Aqui o tempo está bastante agradável e estou aproveitando bastante, já já saio da pousada e vou para a praia. 
Só tenho uma notícia não muito boa!
Eu pretendia jogar, só que a pousada fez uma propaganda enganosa, dizendo que tinha wifi, até tem sim, porém a internet só funciona nas áreas externas e nos quartos não e com o tumulto que está aqui é impossível jogar e as moças que estão aguardando os jogos terão que aguardar meu retorno, onde atualizarei os jogos! Peço um pouquinho mais de paciência de vcs! Beijos!

9 comentários:

  1. Oi Linda envie um email por fv assim q Puder responda. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga, quem tem que enviar o e.mail é vc, uma vez que eu não sei quem vc é, o e.mail para contato é o wlagone@gmail.com. Beijos, breve eu estarei de volta e retorno os jogos.

    ResponderExcluir
  3. envia teu e.mail se identificando para eu saber quem é vc! rs

    ResponderExcluir
  4. Oi eu Sou uma nova Amiga,Amei seu blog e desejo um jogo. E ser sua Amiga tb. Um grande abraco e Feliz 2013. Te aguardo. sandramikurda40@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Um bom ano cigana e volte depressa com as energias bem carregadas :) estou aguardando a minha consulta pacientemente. Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Lembrei agora mais uma coisa... na noite de sexta feira sonhei com uma imagem de Yemanjá (não em pessoa mas daquelas imagens que temos em casa tipo de loiça).. o que isso poderá significar?

    ResponderExcluir
  7. Cigana querida espero que esteja se divertindo e relaxando bastante, desefo a vc e sua familia um feeelliizzz ano novo com muita saude,paz e harmonia,que as bencaos de Deus chegem em sua casa uma apos a outra, e desejo o mesmo a todos os frequentadores do blog, que o desejo de cada um se realize se for de merecimento ou para a felicidade de cada um um beijo e abraco a tdos.

    ResponderExcluir
  8. Desejo um Feliz 2013 a vc e a todos do blog. muita saude,Paz e prosperidade :)

    ResponderExcluir
  9. Olá, ja algum tempo venho acompanhando suas magias, adorooo... Feliz ano novo!!!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...