quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

JOGO DA A

Olá,

Ontem fiz o depósito de R$20 na sua conta referente à consulta que eu gostaria de fazer, a de R$16. Como eu não tinha trocado, acabei depositando um valor mais alto, até porque gostaria fazer uma pergunta sobre suas magias. Vamos às questões:

Há um ano comecei meu desenvolvimento espiritual na linha da umbanda e quimbanda com incorporação. Ainda não giro as sete linhas e tenho Oxum de frente. Na sexta retrasada pela primeira vez recebi minha cigana e ainda tenho muito o que aprender.

Sou casada, tenho um filho pequeno e estou envolvida com outra pessoa há uns 2 anos. Ele também é casado, tem uma filha pequena e ambos nascimentos foram durante o "caso". Meu filho não é dele, é do meu marido.
Minha mãe de Santo diz que este é um caso cármico, que fomos unidos em outra vida e que temos um futuro juntos. Que é de outra vida não tenho dúvidas, pois a conexão é muito diferente de tudo o que já vivi. 
A minha dúvida é: Isto tem futuro? Meu casamento realmente acabará e eu ficarei com o outro?

Da última vez que nos encontramos foi muito esquisito, ele sentiu vontade de ir embora e disse que tinha medo de mim. A mulher dele descobriu que ele anda atrás de mim (sim, é ele que me procura, já dei as costas a ele várias vezes), ele contou que ela me achou no facebook e tinha uma foto minha salva no computador, então deduzo que ela fez alguma magia para nos afastarmos, pois ele chegou todo fogoso, desesperado e do nada ele disse que queria ir embora, e assim o fez.

Outra dúvida: Qual o real sentimento dele por mim? Vale a pena eu perder meu tempo?

Lendo seu blog, achei a magia da vela para duas pessoas brigarem, aquela untada com pimenta, acesa com pó de nojo, ódio, raiva, etc. Quando terminou de queimar, o resto da cera formou uma lua minguante (tipo o ponto riscado da Oxum) bem pequeno, de uns 2 cm. O resto formou um círculo misturando a cera com os pós e ficou com uma cor beeem preta. Isto significa que a energia e a discórdia foi muito grande para eles? Achei interessante a parte dos chamamentos também, acredito que terei de fazer algo para ele tomar a iniciativa de me procurar, pois quem foi embora foi ele. Você me sugere algum que seja bem forte?

Bom, é isto, desculpe a alugação, é que este assunto tem me consumido bastante. :(

Obrigada por sua atenção e parabéns pelo Blog, é realmente fantástico.

Beijo grande,

RESPOSTA:

Boa tarde amiga,

Primeiro uma pequena consideração sobre a sua  magia.
O símbolo de Oxum é a lua crescente (fiz uma postagem sobre isto para que vc possa se inteirar sobre o assunto), pois sendo ela orixá de proteção e simbolismo de fartura e de abundância, que nos traz o amor e coisas positivas, seu símbolo não poderia ser a lua minguante, concorda? Os formatos são sim idênticos, mas quando vc faz uma magia, seja lá qual fôr, precisa fazer com bastante firmeza para ter todas as suas respostas, inclusive as intuições necessárias, como eu quero me ausentar do "palpitar" neste caso, eu vou fazer tbem um jogo perguntando sobre a magia, ok? 

LEMBRETE: VCS ESQUECEM DE COLOCAR NOME COMPLETO E NOME DOS BOFES ESPOSAS ETC ETC ETC, ISTO SÓ DIFICULTA O JOGO, MAS NA FALTA DESTES DADOS, PELO MENOS O NOME COMPLETO DE VCS, DEVE  VIR ACOMPANHANDO O PEDIDO DO JOGO! GRATA.


1 ) Isto tem futuro? Meu casamento realmente acabará e eu ficarei com o outro?



Olha seu casamento pode atá acabar sim pq vc está totalmente descompensada e desgastes sucessivos podem gerar brigas discórdias e  separação com muito sofrimento para vc, mas vejo vc perturbada espiritualmente e se isto acontecer vc vai ficar sozinha, se policie, a esposa dele sabe sim de vc e se continuar com esta situação a briga vai ser entre vc e ela, ele não é homem de tomar decisão nenhuma, pode até ser que algum dos jogos seguintes mostre uma situação favorável, mas a julgar por estas primeiras cartas, acho muito dificil vc ter algum resultado positivo.


2) Qual o real sentimento dele por mim? Vale a pena eu perder meu tempo?

Olha amiga, as filhas de Oxum costumam ser bastante intuitivas e com certeza pelo que as cartas mostraram aqui vc já tem esta resposta, mas prefere se manter cega à ela, mas vamos ao jogo.


Seu casamento esta sim ameaçado por traição,, fofocas, mentiras e uma insatisfação muito grande que vc sente, e isto tudo tende a se complicar e vc vai se sentir cada vez mais presa a isto, só que ficar contigo ele não fica viu, na hora da decisão ele pula fora e vai seguir o caminho dele e vc vai ficar sozinha, cuidado, mude seu rumo e seus pensamentos, reavalie seu casamento e valorize o que realmente te dá segurança, mas se depender dele, ele vai te deixar literalmente a ver navios. se cuide!
As trés cartas de baixo mostram ele como alguém que até se envolve, mas ele é muito movido a sexo e nunca vai ser um homem fiel, ele não é um passarinho que saiba construir o ninho sem ficar voando prá lá e prá cá. Gostar ele até gosta, mas este gostar não lhe dá segurança alguma. Faça suas escolhas com muito carinho, analise o que é melhor para VC!


Perguntei aqui o efeito que teve a magia que vc fez, com certeza teve efeito positivo, terá, ele está pensativo e com obstáculos de relacionamento, e tendo desentendimentos em casa, mas acredito que ele vá ter uma experiência positiva disto, pois através desta experiência ele vai aprender uma ótima lição. É sempre muito complicado lidar com relacionamentos paralelos, mas meu conselho é que vc olhe mais para dentro de si mesma e reflita em que resultados poderá ter se resolver levar esta história adiante.


Aqui perguntei se ele te procura:


Eu vejo ele pensativo, reflexivo, porem distante e fazendo algo que vc tbem deveria fazer, refletindo e valorizando o que ele tem de alicerce e tambem a reponsabilidade dele com a filha ou filho acaba tendo um peso importante para ele, que está tendo uma certa crise de consciência com este confronto q surgiu. Eu não vejo ele te procurando não, se isto acontecer, ainda demora, vai ser algo mais a longo prazo, quando a poeira baixar, pois a montanha esta mostrando obstáculos e distanciamento. Acho que seria mais sensato por hora vc não insistir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...