segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

BOA TARDE!

Maria Padilha das Almas e Malandro do Morro
Mais uma bela retratação de Maria do Carmo!

Meninas, este semana para mim vai ser muito agitada, pois tenho mil coisas por fazer, talvez esteja menos presente no blog, mas vou fazer por onde não deixar vcs tristinhas com a falta de postagens, sendo que nesta época parece que a agitação tende a ser geral! Tenho alguns jogos pendentes e peço mil perdões, mas ainda não estou legal para realizá-los, sendo que de hoje para amanhã acredito que eu me restabeleça de todo, já amanheci melhor e hoje eu vou cuidar especialmente da minha alimentação e tomar uns banhos para ver se este mal estar acaba de vez. Pelo inicio de mês e tambem aproveitando o tempo, que apesar de calor não está com o sol forte, já fui na rua, voltei e estou indo novamente, para acelerar as compras e ida ao banco antes que piore o movimento.
Quero deixar aqui uma mensagem que eu ouvi da Sete Saias, que tem a ver com vcs, pois ela se referiu a este povo que me procura e tambem a mim com esta colocação. Ela disse que muita gente já entra na batalha derrotado, pois não tem forças suficientes para vencer e já entra se sentindo derrotado, que para estes não existem vitórias. Há os que entram conscientes da luta e munidos de vontade, coragem e as armas certas, tem toda a chance de vencer. E há os que já entram vitoriosos, conscientes e certos da vitória. Neste ponto eu mencionei a ela que quero sempre fazer parte deste grupo. Mas existe o merecimento, e ela disse que eu tenho q saber distinguir quem chega até mim e a limitação de cada um. Acreditem vcs, eu sei. Sei da limitação da cada um de vcs, e principalmente das minhas. Mas eu sei tambem que mesmo que vcs percam inúmeras batalhas, pelos impedimentos que a bagagem de cada um possa trazer e causar, sei que possuem a capacidade de melhorar e de reverter isto. O processo é demorado para uns e mais rápido para outros, pois cada um tem seu relógio interno. Só que eu acredito e sempre vou acreditar que cada um de vcs possuem a chave para abrirem seus caminhos. Poder é querer e o meu papel é incentivar vcs a darem corda neste relógio interno de vcs e jamais se permitirem ficar parados no tempo. Cada um de nós pode sim construir um novo caminho e mesmo na impossibilidade de mudarmos algo a nossa volta, sempre teremos a possibilidade de mudar algo dentro de nós, para podermos vencer nossos confrontos com mais garra e menos medos e limitações. Nosso interior sempre nos aponta a arma certa para cada combate, então saibamos silenciar na hora necessária e ouvir o que nosso inconsciente tem para nos direcionar! Que o nosso silêncio possa calar nossos medos! Acredito sempre no melhor de cada um de nós!

Uma excelente semana para todos!

2 comentários:

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...