quinta-feira, 28 de março de 2013

A POMBAGIRA E VOCÊ!



Olá Cigana!!!!!
Estou aqui pra contar a vc um fato bem interessante q aconteceu comigo na ultima sexta feira. Sou umbandista e frequento centro já tem algum tempo, pois bem, estou eu lá na minha sessão atendida por uma pomba gira de nome ROSA (identificou-se somente ROSA) conversa vai, conversa vem, de repente ela para no meio da conversa e diz assim: "CONTINUE LENDO AQUELA MOÇA QUE VC GOSTA MUITO, E CONTINUE APRENDENDO COM ELA" bom.... o único lugar que eu leio sobre magias  e adoro é no teu blog e não vou negar que muitas delas eu já fiz e já obtive ótimos resultados.
 
Gosto muito do blog, não só das magias mais tb das historias do BOFE!!!!! (dou boas risadas) e achei q vc gostaria de saber que vc anda por ai espalhando seu charme, sua simpatia e seu axé pelos ventos mágicos do mundo encantado da outra vida. E continue assim pq é nas tuas  escritas é q renovam as minhas esperanças.
Um beijo grande.

RESPOSTA:

Ciganinha eu fico sim imensamente feliz com esta notícia!
Primeiramente pq eu realmente AMO  a espiritualidade e me sinto feliz de saber que eles sentem isto com a mesma intensidade que eu.
E segundo pq não é a primeira que me cita desta forma, então eu só posso agradecer ao nosso Pai Maior pela idéia maravilhosa que foi realizar este blog para interagir mais e melhor com todas vcs!
Que todas as ROSAS que perfumam e iluminam a Umbanda possam também iluminar nossos caminhos!!

4 comentários:

  1. Poderia me passar um email da contato..Porque ja enviei o comprovante de pagamento mas nao obtive resposta... e fiz alguns comentários, mas não sei se foram enviados!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Gabi o email é o mesmo: wlagone@gmail.com, por favor se identifique no mail com o mesmo nome que está aqui: Gabi mística, que ai eu saberei que é vc! beijos!

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...