terça-feira, 12 de março de 2013

AMARRAÇÃO




Olá, boa tarde !

Participei da última amarração e quero lhe dizer que esse trabalho foi para mim como uma abertura de caminhos no amor (algumas mães de santo já tinham feitos trabalhos de abertura de caminhos para mim e não obtive resultado nenhum, alem de eu ter pago quase uma fortuna !). Pois bem, depois dessa amarração eu que já era uma pessoa muito atraente, fiquei mais atraente ainda, antes os homens só me olhavam, parecia que tinham medo de se aproximar e agora, eles vem ate a mim com uma satisfação, um entusiasmo ! já recebi bombons de um admirador desconhecido e esse mesmo me prometeu uma lingerie sexy , uau ! Tem um outro, bem mais jovem que eu ( e bonito ! ) que parece que fica doido quando me vê !
Depois dessa AMARRAÇÃO, eu fiquei bastante atrativa para os homens mais jovens chego até a me assustar !
Quanto ao meu amado, ele veio na minha porta falar comigo, triste, parecendo um cãozinho abandonado, eu fiquei na minha, não me joguei nos braços dele, apesar de ser a minha vontade ! me mantive segura e serena, fui simpática e cordial. Continuo na minha quero que ele venha ate a mim, não vou atrás  dele.
Obrigada por esse trabalho , quero participar dos próximos. E caso eu não fique com o meu amado, não vou chorar, afinal de contas : TEM UMA FILA ME ESPERANDO !!!! rsrs.
Grata.

RESPOSTA:
Que bom!!
Fico  muito feliz pelo seu resultado, pelo sucesso com os homens e vou colocar ele no blog como incentivo indireto as outras ciganinhas e também como uma prova que tudo tem uma hora certa para acontecer! Que seus caminhos se abram sempre e sempre mais, com a ajuda de nossas "meninas" beijo grande!


Aproveito para postar aqui um fato curioso, antes de viajar eu acendi uma vela para Oxum, ainda da amarração e ela se queimou bem serenamente, se consumiu bem e o plástico da vela ficou limpinho e intacto e queimou em sete dias exatos. Quando retornei, acendi as duas velas de mel, para Oxum e para o meu traste, quase que ao mesmo tempo, a dela foi primeiro e a dele depois. A dela fez aquela "fogueira" que acabei postando no blog, a dele aconteceu o mesmo, sendo que a de Oxum depois se consumiu toda e sobrou pouca cera no prato e o pavio se deslocou e queimou os damascos, exatos dois deles. Já a do traste fez uma labareda imensa e se consumiu até a metade e depois se apagou, mas deixou o copo todo preto e com uma marca que eu não sei bem como foi feita, que ficou com três cores, o fundo ficou vermelho pois tinha pós e mel, o meio bem claro, praticamente branco e a parte de cima preta, achei que os exús estavam trabalhando algo no traste, mas como a vela foi exatamente a mesma, mesma marca que queimou tão serenamente antes, e ambas tiveram esta mesma aceleração, fiquei sem saber exatamente o que foi, se alguma finalização, impecilho, só sei que eu me mantenho SEMPRE positiva e que vcs tbem devem se manter assim. E vc amiga que enviou este mail, se puder se manifestar nos comentários seria bom, para as pessoas curiosas, ciganinhas e pesquisadoras que ficam buscando os sites não pensem que eu posto as coisas aqui para me beneficiar, eu fico REALMENTE FELIZ com a vitória de cada uma de vcs, só não fico decepcionada junto com vcs, pq sei que tudo tem uma hora certa para acontecer e também que é a limitação de vcs que deve ser vencida acima de tudo, por isto meninas, mantenhamos sempre o foco e pensamento positivo! Beijos à todas!

12 comentários:

  1. Hoje renasci espiritualmente!!!
    Desligo-me por completo da antiga maneira de pensar,
    e trago o amor, a luz e a verdade de Deus,
    para minha experiência.
    Sinto conscientemente amor por todos os que encontro.
    Mentalmente, digo a todos com quem faço contato:
    "Vejo Deus em você e sei que você vê Deus em mim".
    Reconheço as qualidades de Deus em todos.
    Assim faço pela manhã, à tarde e à noite:
    É uma parte de minha vida!
    Renasço espiritualmente agora,
    porque durante o dia inteiro comungo com a Presença de Deus.
    Não importa o que eu esteja fazendo; andando pela rua,
    fazendo compras ou empenhado em meu trabalho,
    Sempre que meu pensamento se desvia de Deus ou do bem,
    trato de levá-lo de volta à contemplação,
    de sua Sagrada Presença.
    Sinto-me nobre, digno e Divino.
    Sinto a união com Deus.
    Sua paz está em minha alma,
    Conversando com Deus.


    ResponderExcluir
  2. Olá

    Já lhe enviei alguns emails mas não obtive respostas. Quando posto um comentário ele aparece, mas depois some :(

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente o máximo! Esperança e paciência. O SEGREDO.

    Bjs!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Amiga, pode me confirmar se recebeu meu email?

    Bjss

    ResponderExcluir
  5. Eu conheci o seu blog na hora certa no momento certo.Abençoada seja !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assamia,

      Comecemos a batalha, querida!

      Já vencemos, todas nós!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  6. Bom dia gente Cigana e meninas!

    Eu também participei da AMARRAÇÃO coletiva e ja estou vendo alguns sinais.O traste que andava afastado já ta se chegando meio que sem jeito mais ta, sei que ainda é muito cedo pra ver um resultado maior mas tenho a plena convicção e paciência que dará certo no momento certo!

    Bjokas...

    ResponderExcluir
  7. Passando aqui p deixar um bom dia p Rosa e todas vcs, e n se esqueçam q o nosso tempo n é o mesmo tempo dos nossos queridos mentores espirituais!!!
    Bjocassss

    ResponderExcluir
  8. Olá estou adorando o blog, muito bom, estou precisando muito de ajuda Rosa..bjus!

    ResponderExcluir
  9. COMO FAÇO PARA TER MAIS INFORMAÇÕES DA AMARRAÇÃO

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...