segunda-feira, 18 de março de 2013

BOM DIA!!

Bom dia meninas e meninos!

Hoje o dia amanheceu nublado chuvoso e frio.... extremo oposto do que é o esperado para esta época do ano. E isto me deu uma certa inspiração para escrever para uma mocinha do blog e responder em conjunto com a postagem de bom dia este mail:

Rosa,tudo bem?
Estou vendo que esta super atarefada..Março parece mesmo ser um mês curto né?Tenho essa sensação..
Bom,eu acho que o caminho para aprender a diminuir a ansiedade,é aceitar que temos ela né?SRSR venho tentando trabalhar a minha..
Mas gostaria de um ajudinha sua,como sempre..Tem algo que posso fazer para controlar ela? Estou comendo desesperadamente... nem parece que sou eu, parece que alguma força me domina..Eu ataco tudo..nunca fui assim..E agora comecei uma dieta,tentando melhorar cuida da minha auto estima..mas piorou..
Gostaria tbm de te pedir para melar um mocinho, chama ... 
Estou numa fase,onde todo dia algo dá errado, isso é normal?
Bjuss
Obrigada sempre!!

Amiga a ansiedade como tudo a nossa volta, é fruto de como interagimos com o mundo. Pode se observar atentamente pq com certeza tem alguma coisa te intimidando. Não adianta vc comer o mundo hoje e amanhã surtar e querer fazer uma dieta para "consertar". TUDO o que fazemos tem que ser pensado e efetuado, quando só fazemos por fazer, sem um planejamento, a tendência de "dar errado" é muito maior e pelo jeito na sua vida está faltando isto, planejamento e com certeza tem alguma coisa te intimidando, analise o que pode ser e conserte isto, pq se está sempre dando tudo errado, vc que está fazendo com que isto aconteça, não queira colocar no mundo o peso do "dar errado", vc é um espelho e suas ações tambem, então procure ter pensamentos e atitudes mais firmes, sadias e objetivas que com certeza os fantasminhas que segundo vc e o seu sentir "estão fazendo dar errado", vão sumir todos, um por um. Mate estes fantasminhas dentro de vc! Quanto ao nome do moço, tem que ser completo...

O comparativo com o dia que eu gostaria de fazer aqui nesta postagem é justamente a necessidade de termos este "jogo de cintura" com a vida!
O dia hoje pela época estação, etc, deveria ser de sol, ou no máximo de sol com chuva, mas não de frio, no entanto eu acordei abri a minha janela e estava chuva e frio, tive que fechar ela pq está um ventinho frio e chatinho.... não era isto que eu "esperava" para hoje! Mas foi o que veio! Então seja lá o que fôr que eu tenha que fazer, a chuva não pode me intimidar, o que pode me intimidar de verdade é a reação que eu tenha diante dela!
Eu combinei hoje de ir ao centro do painho amigo, ele me pediu para ir jogar, na verdade Zé Pilintra me pediu duas vzs para que eu vá jogar para uma pessoa que eu não conheço, mas para quem ele gostaria que eu jogasse para ver o que é mostrado no jogo e como proceder no caso dela, pode ser que precise de algo a ser trabalhado neste lado cigano ou de qualquer forma que ele queira mais dados sobre o problema dela, não imagino de fato o que seja. Eu já havia marcado semana passada, acabei ñ indo pois foi o dia que amanheci gripada e fiquei de cama, remarquei para hoje, pq Seu Zé está em terra e aí aproveito atendo esta moça e fico por lá e espero a sessão de hoje. Amanheci com uma quase falta e ar, foi parcialmente ruim a minha noite pq ontem acabei aspirando fuligem e poeira juntas que me deixaram "entupida" e pensei de não conseguir dormir, mas só custei muito, acordei ainda com uma certa dificuldade de respirar mas daqui a pouco passa. Então hoje meu dia está cheio de nãos, não contava com a chuva, com o frio e nem com esta falta de ar. Mas elas vieram e todas ao mesmo tempo! O que fazer? Lidar com elas e superá-las todas! Em outro tempo eu desmarcaria e ñ iria hoje jogar por todos estes fatores juntos, mas a menos que eu fique realmente impossibilitada, eu irei sim, não existe uma limitação real, só haveria uma de fato se a minha mente "projetasse". Vcs percebem a diferença? O que nos faz ter este "jogo de cintura" é justamente  o modo como aprendemos a lidar com as nossas emoções e isto exige uma doutrina pq nós todos estamos acostumados com nossa vida sempre IGUAL, mas temos que um certo dia parar e nos analisar e vermos onde podemos  mudar para sermos melhor, não para os outros, mas para nós mesmos, pq todo o resto virá como extensão disto! Quando vc "funciona" melhor, tudo a sua volta tambem passa a funcionar e vc deixa de ver o mundo com a limitação de que "todo dia algo dá errado", pq realmente todo dia vai existir algo errado se vc quiser ver o errado, mas pode ser que todo dia tambem exista algo certo, é só uma questão de como VC ESTÁ SENTINDO o mundo a sua volta! Então que possamos todos ver o mundo do lado certo e valorizarmos mais as coisas boas e menos os "avessos" da vida! Beijos e uma ótima semana para todos nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...