terça-feira, 19 de março de 2013

BOM DIA!

Bom dia meninas e meninos!

Vai um cafézinho aí? Sirvam-se e se acheguem para a primeira prosa do nosso dia! rs
Ontem eu deixei de otimizar meu dia e por uma falha de comunicação perdi boa parte dele. Havia marcado de ir no centro e fui, mas não havia ninguém lá, ñ consegui falar com o responsável e acabei perdendo um tempo precioso, mas, como eu me dispus, fui, e ñ otimizei meu tempo, acabei conseguindo falar com ele só tarde da noite e disse que infelizmente esta semana ñ dá mais, que agora só semana que vem eu terei um tempo para atender esta pessoa, faltou eu sugerir para ele me dar o fone e eu atender pelo fone, pq não tem como eu ficar me deslocando, mas enfim, o dia de ontem já foi acabou, olhemos adiante, sempre! 
Sonhei com algumas coisas "diferentes" e tentei refletir sobre os sonhos, mas ainda não achei um significado muito amplo, o primeiro deles que eu me recordo, havia uma mulher falando sedutoramente com um homem em um balcão e me pedia o batom emprestado. Eu uso (um dos mimos/luxos que eu me dei a partir de uns três anos pra cá, uso direto um batom da Dior, que é excelente, mas obviamente que não é um produto popular), ela me pedia o batom emprestado, eu tirava da bolsa e dava e ela passava ainda conversando com o homem, mas a figura desta mulher era de ostentação, não sei explicar, mas ela parecia ser volúvel e ostentar e eu tomei bruscamente o batom da mão dela e disse, chega de ostentar, esta batom é caro e é meu, eu vou passar a dar mais valor as coisas que eu tenho e quando vc quiser passar um batom destes, compre-o, com o seu dinheiro, adquira o que vc ostenta às suas custas. Só em sonho mesmo, pq eu não me importo de dividir, mas na vida real eu no máximo mostraria o batom para uma amiga, não sou de emprestar coisas pessoais, adquiri uma educação muito rígida no sentido de "tenha o que é seu e jamais almeje o que fôr do outro" e eu tenho muito isto em mim, se eu puder ter uma coisa que me agrade ou seja bonita e boa eu terei, mas nunca tive inveja cobiça nem desejo pelo que é de ninguém. Mas a boca.... que é o simbolo da palavra, era o alvo do batom... a mulher parecia ser venenosa justamente pelo que lhe saia da boca e o simbolismo aí era de coisas vãs e além disto, de mentiras, pq ela queria o meu batom e não o dela? Ela não teria? Ou só queria pegar carona na minha aba/boca/palavras? rs Isto me lembra uma certa "amiga" do blog, pode ser que tenha este sentido de alguém que tentou pegar carona nas minhas "palavras" que é o que sai da boca, no caso aqui das mãos, mas que segue a ordem principal, da mente, tudo que nos sai da boca, nos sai da mente primeiro. (isto me veio agora, eqto eu digitava! rs). Mas se foi esta a conotação, eu já tirei o "batom" da moça e deixei-a com os lábios secos e a mente e o bolso também, talvez ela tenha que de alguma forma rever seus princípios e se quiser ostentar, adquirir seu próprio batom, na minha concepção este batom seria o conteúdo para fazer com que a mente e os lábios/palavras dela brilhem por conta própria.


O segundo sonho, foi ainda com batom! Olhem só que coisa interessante! Eu acordava com um batom maravilhoso prateado na boca e me olhava no espelho e a boca os dentes eram lindos e perfeitos e a boca reluzia, o batom era de um prata com gliter, perfeito e muito intenso, como se os próprios lábios fossem assim. Um sonho incomum, pelo menos para mim, e me veio uma alegria imensa neste sonho, primeiro pq senti uma mulher do lado, a cigana talvez, e segundo pq eu sentia naquela prata nos lábios o significado do ditado, a palavra é de prata e o silêncio de ouro, novamente um duplo sentido, saber usar/saber calar! E isto eu já estou me doutrinando a fazer em alguns aspectos, não adianta nos abrirmos muito com as pessoas, em muitas horas temos que SABER nos resguardar e isto serve para todos nós! E isto me veio como várias mensagens, esta boca prateada, para eu saber usar a palavra mas ao mesmo tempo não me deixar seduzir pelas mentiras de alguém, por uma boca tão linda e perfeita, pq a perfeição de fato não existe, mas sei que foi só um simbolismo para me despertar sobre o que ando ouvindo e falando e sei bem onde se aplicou.
Tive ainda um terceiro sonho, onde eu conversava com uma menina de uns 14, 15 anos por aí, morena clara, cabelos escuros e conversamos abertamente de relacionamento sexual e ela embora com pouca idade conversava  com uma maturidade muito grande sobre o assunto e falávamos de um termo em particular que eu só conheci até agora usado por mim, vi novamente na figura dela uma amiga espiritual, pois existe uma cigana que ajuda muto nesta parte de libertação de tabus, preconceitos e embora não fosse este o tema de nossa conversa, eu vi algo dela no sonho, do conteúdo de trabalho dela, pensei também na pombagira menina, mas a imagem da cigana se enraizou pq ela era muito séria e centrada, muito certa do que me passava.
Então a mensagem de hoje ficou muito focada para mim no que sai de nossas bocas, o quanto podemos fazer com que nossas palavras reflitam de uma forma positiva ou negativa em nossas vidas, do quanto devemos saber falar e calar usando a mesma proporção de sabedoria e o quanto nossa mente precisa ser doutrinada para que o que possa sair de nossa boca não sejam só palavras vazias, que manifestem pensamentos vãos! Temos todos variados dons maravilhosos e podemos e devemos manifestar cada um deles da melhor forma possível sempre, a palavra é de PRATA e o silêncio de OURO meus amores, então tenhamos todos, hoje, um dia de atenção para tudo que sai de nossas bocas/mentes, vamos revisar neste sentido onde podemos e devemos melhorar, para que a nossa colheita seja mais satisfatória! Beijos e um excelente dia para todos nós!

Um comentário:

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...