quinta-feira, 21 de março de 2013

BOM DIA!

Bom dia meninas e meninos!

Após um dia lindo e igualmente exaustivo de ontem, onde todas partilhamos uma energia maravilhosa e eu fiquei mega feliz... senti pela primeira vez a energia do meu Pai Xangô de uma forma mais plena e não cabia em mim de contentamento e felicidade! Está sendo particularmente prazeirosa e produtiva esta nossa troca! 
Uma das ciganinhas do blog sugeriu nos comentários, que esta magia da prosperidade, da mão de cera, fosse incorporada as magias mensais. Eu ainda não havia pensado nisto, mas gostei da idéia! Pq depois de ontem que eu senti uma energia tão especial, 
estreitar nossos laços com ela seria ótimo e acaba sendo muito prazeiroso poder dividir isto. Bem, o tempo está cada vez mais curto e já estou me organizando aqui para assim que entrar abril eu colocar uma notificação com as datas das magias, pois aí podemos todos nos organizar melhor. 
A saga/novela do traste está andando.. como sempre meninas, eu só não coloco muitas notícias aqui para não me evidenciar, mas o traste está querendo se chegar novamente e em breve eu o verei...  ando sem tempo mesmo e estou "enrolando" um pouco ele para poder dar conta dos meus afazeres, mas como bom bumerangue ele volta uma vez mais... rs, eles sempre voltam e quando damos um tempo as coisas acabam se ajeitando.
Eu estou feliz pq a cada dia mais o nosso acampamento virtual aumenta e vão chegando novas ciganinhas por aqui! Sejam todas bem vindas! Beijo grande e uma ótima quinta feira para todos nós!

4 comentários:

  1. BOM DIA CIGANA!
    UM LINDO DIA PARA TODOS.
    BEIJOS DE PAZ E LUZ!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Cigana, mocinhas e moçonas!!!!!!!!
    Dia feliz e energia positiva!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. bom dia ciganinha ,
    otima noticiaa ! boa sorte com seu traste ...
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá ciganinha, eu ia te pedir isso nos comentários tb, para que fosse inserida umas magias para prosperidade pois estou numa fase que estou precisando muito que meus caminhos nessa área sejam abertos, fiquei muito feliz ao ler isso

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...