sexta-feira, 15 de março de 2013

MARÇO



Aaaah..... O mês de Março... 

Pelo menos para com as pessoas com quem tenho conversado,está sendo um misto de loucura e caos com muita verdade, ideias e confirmações. 
Temos em Março a data mais poderosa do ano, o dia 22, que anuncia o fim da Terceira Dimensão (assim como a energia que sustenta a Terceira Dimensão acabará).
O Equinócio de 22 de março é o fim da Terceira Dimensão, o que significa que é o fim da polaridade e separação. Nós ainda estaremos na Terceira Dimensão, mas com acesso mais fácil a múltiplas dimensões e portais. Os véus se foram, agora podemos ver e ser tudo, sem outros limites a não ser aqueles que impomos a nós mesmos. 

O Ano de 2013, é o ano do Poder Divino e da Verdade. A porta para a verdade vai começar a abrir este mês de março e, provavelmente, não será muito bonito. Muitas pessoas vão ficar com raiva, com medo, confusas e desorientadas enquanto aprendem quão instáveis são as bases em que elas fincaram suas verdades. 
A Terceira Dimensão não vai se revelar em silêncio como o fechamento de uma Flor de Lótus.
Ela está entrando em colapso sobre si mesma, sob o peso da ganância, poder, dominação e controle que a sustentaram durante eras. Não há mais energia para fortalecer este paradigma por isso está acabando. 
À medida que acaba, temos que estar prontos com os nossos novos paradigmas de auto empoderamento, intenções para um mundo construído sobre um fundamento de união (e, portanto, igualdade), amor, paz, alegria e nosso próprio alinhamento com esses aspectos como nosso paradigma pessoal. 
Este é um ótimo mês para começar esse movimento porque o colapso do paradigma da Terceira Dimensão está ganhando força a cada dia. 
Por favor, não fique com medo. Pois tudo é sempre ordem divina.

Março é o mês de se integrar com o nosso Poder Divino, mas temos que andar com muito cuidado aqui. Os antigos modelos de poder foram construídos sobre os princípios de “poder sobre” ou “tomar o poder de” alguém ou algo. O paradigma de poder da Terceira Dimensão é o “vampiro energético” que se alimenta da energia dos outros. 
O Poder Divino é um conceito em ascensão que nasce de dentro, é potencializado através de nossa conexão com a Fonte e é a expressão da nossa Luz de Deus. Ele não pode existir sem a nossa conexão com a Fonte e é ampliado pelo equilíbrio entre dar e receber. Não podemos tirá-lo de outra pessoa ou tê-lo tirado de nós. Se não o usarmos, ele permanece dormente até que estejamos prontos para ele.
O Poder Divino não cuida de nós, nos sustenta. Ele não nos alimenta em troca da promessa do nosso poder, nutre-nos quando nos alimentamos do nosso próprio autoempoderamento. 
Ele nos abençoará com amor incondicional, mas não nos impedirá de ferir a nós mesmos, se for isso que escolhermos fazer. 
O Poder Divino não vai se apressar e tomar cuidado com os caras “maus”, mas ele irá apoiar as nossas intenções de alegria, amor, abundância e paz no mundo, as quais continuarão a contribuir para o colapso do paradigma da Terceira Dimensão.
Em março, teremos uma grande dose de verdade, que pode ser um remédio amargo às vezes, pessoal e globalmente, e teremos a oportunidade de experimentar o nosso Poder Divino. 
Assim como o colapso do paradigma da Terceira Dimensão, é nossa intenção coletiva do que queremos ver e ser no mundo que vai ajudar em uma transição mais ordenada do mundo “velho” para o novo. 
Evite focar no negativo, porque podemos perceber negatividade somente quando estamos observando-a de um plano diferente. É um motivo de comemoração, não lágrimas ou medo. 
Estamos também nos preparando para a próxima quadratura de Urano com Plutão em maio que será potencializada este mês com um Stellium em Áries (vocês Arianos estejam prontos para alguma ação). 
Passamos os últimos dois meses em nossos porões escuros espirituais. Agora podemos trazer um carregamento de novas intenções, novas possibilidades e novas energias para poder agir.
O Equinócio de 22 de março é um dos dias mais poderosos do ano e marca oficialmente o fim da Terceira Dimensão, que pode ou não acontecer com um grande estrondo, basta prestar atenção ao que se passa à sua volta e responder, ao invés de reagir, desapegar e lembrar que as coisas mais importantes em sua vida, sua Fonte de Poder, não podem nunca serem tiradas de você. 

Seja amoroso consigo e para ajudá-lo com as energias deste mês, estou compartilhando minha afirmação de empoderamento favorita com você, um presente do Arcanjo Uriel:
EU SOU divinamente guiado, conectado, seguro e protegido de todas as formas e em todas as coisas.
Tenham um mês maravilhoso!

Apesar de já estarmos na metade do mês eu vi este texto no blog de uma ciganinha amiga e pedi que me enviasse, grata amiga!

2 comentários:

  1. Cigana, lembra do q lhe relatei? É isso q sinto sim. Nossa. Por isso, tenho lhe pedido a cabeça. Nem eu sei explicar direito.

    ResponderExcluir
  2. E que mês de março.... Muito bom o texto. Gostei!
    E vamos que vamos nas nossas mudanças que são as maiores e que nos desafiam todos os dias para sermos melhores!

    Beijocasssss!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...