quarta-feira, 13 de março de 2013

NOVIDADES



Cigana, nem pude fazer minha cirurgia eu remarquei. 
Lembra que havia te dito que tava gastando muito dinheiro com amarrações? Pois é.
Gastei boa parte desse dinheiro para tê-lo e só fui enrolada até te conhecer.
Agora tô lutando pra ver se consigo dinheiro.
Tô doidinha
Mas já consegui um pouco e espero conseguir mais ou um empréstimo.
beijos

Meninas, eu nem ia postar isto aqui, editei este mail para excluir muitos detalhes que poderiam identificar a moça que enviou, mas achei bem ilustrativo e que isto sirva de alerta para as que buscam soluções fáceis e rápidas e caem nas  conversas dos milagreiros. Cada caso é um caso e envolve muitas coisas que não só energéticas, mas vcs precisam acima de tudo tentar manter o equilibrio a todo custo e nunca se deixar contaminar por este imediatismo e por esta cegueira, pois tudo isto só nos leva a perder mais e mais numa velocidade galopante e contínua, depois a volta é pior e mais cansativa e este desgaste todo pode e deve ser evitado por vcs, tendo um pouquinho que seja de calma e sabedoria! Se conhecerem alguém em situação semelhante, alertem, se bem que eu sei que é dificil alguém neste ponto de cegueira escutar, mas não custa tentar!

Um comentário:

  1. CIGANA FOFA!!!

    Depois que eu aqui cheguei, estou na fase O ERMITÃO.

    Descobri que prudência e paciência são essenciais para a vitória.

    Tudo é construído tijolo a tijolo, com planejamento e calma.

    Vitória à todas nós!!!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...