sexta-feira, 15 de março de 2013

LOVE LISA


E entaum...tá se divertindoooo?
Espero q sim,pois eh sempree bom dar um tempoo néh?
Tenho acompanhado o site mesmo de longe, o começo do mês eh sempre uma loucura pra mim...passei pra te contar de um sonho q tive.
Naum entendia como tanta gente podia sonhar com as ciganas e isso e akilo e comigo naum acontecia nada! Mas tive um sonho semana passada q me encheu de esperança. Sonhei q uma mulher vestida com uma roupa meio estranha mas de cores fortes, e adivinha ela queria q eu ficasse com uma coisa, tentava negociar comigo e me dava uma cesta com um cobertor e um ursinho vermelhos encarnados. Pesquisei rapidamente na internet e vi num site que sonhar com vermelho eh resposta positiva para o amor e casamento próximo...e o ursinho significava amor imaturo...o cobertor q apareceu no sonho eh o mesmo q ela (minha amada) me deu, bem peludo e fofinho...talvez vc tenha uma outra interpretação disso.
Eu e ela conversamos e ela disse que gosta de mim (não falou em amor) eu disse que nao poderia fikar nessa situação pois estava sofrendo longe dela. Naum vou mais procurá-la, mas vou continuar com os trabalhos. Naum aceito q pessoas simplesmente se intrometam na nossa vida e fike por isso mesmo.Um conselho seu nesse momento seria ótimo....
bjk e volta logoooo!!!!!


LISA, só postei aqui (vc me enviou este mail 9 dias atrás) pq vc ontem me mandou aquele e.mail entre feliz e eufórica com a reaproximação dela, para vcs TODAS verem que nem sempre os resultados que queremos aparecem de IMEDIATO, vc participou da amarração e já está vendo os sinais, tenha calma, sabedoria e equilíbrio, beijos!                             

2 comentários:

  1. Lisaaaaaaaaaaaaaaaa....sua safadinha!!! Tô feliz por vc!!! Sabia q logo ela voltava!!! Saudadeeees de tu!! bjoca

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...