terça-feira, 26 de março de 2013

AMARRAÇÃO/MÃO DE CERA


Minha querida cigana, olá tudo bem? 

ai to assim nas nuvens o traste ta muuuuuuiiiiiitttttoooooo carinhoso segue em anexo a foto da oferenda q fiz p mamãe oxum tenho pedido q se não for p nossa felicidade p q ele se afaste e eu não sinta nada com isso, mas todas as x q peço acontece realmente ao contrario, isso é aparte mas vamos a mais uma vitoria, num sei se vc colocou o nome do traste na mão de cera e tb em outras mandinguinhas q fiz pedi o mesmo, minha situação financeira caiu um tanto por causa da falta de um dos fornecedores vc sabe então tô sempre no vermelho desde o final do ano passado, num to reclamando, nem choramingando não, tá dando p ir tocando mas não como eu gostaria, ontem simplesmente mudei a tática e parece q o resultado foi excelente rsrsrrs ele ligou e eu tava quietinha no quarto tratei de ligar a musica no cel e ligar de um outro aparelho p ele como era tarde ele ofereceu de vir , simplesmente respondi q não precisava vir q ele pensava q eu era oq p ele vir aquele h, destilei um tantinho de veneno kkkkk, ai ele precisou desligou sei lá pq, passou 10 min ele ligou novamente, novamente coloquei o radinho p funcionar, novamente ele perguntou onde eu estava eu respondi em casa, perguntou se eu queria q ele viesse eu respondi q não  q ele pensava q eu era o q p vir naquela h aqui, ele tratou logo de  dar explicações (se vc colocar no blog não posta esta parte) ai depois disto, conversa vai conversa vem ele chega aqui em casa rsrsrsrs vira p mim no tele e diz desce um poko q quero te dar algo e uns beijos. hum a musiquinha ao fundo foi boa ele ficou com a pulga atras da orelha demorei um poko p descer ( fiz cu doce mesmo) p minha surpresa ele me da um beijo assim q entro no carro e pasme 500$ não precisei pedir, ele  deu de vontade e ainda completou essa semana vou ver se te trago mais, o queixo caiu geralmente tenho q implorar p ele dar o dinheiro das cria e sempre é só aquele hj tô saltitante e vendo respostas positivas nas coisas 
minha velinha de xango parou de chorar amiga e ainda a camada grossa de parafina q tinha nas bordas estão sumindo, a vela de mamãe oxum segue queimando maravilhosamente sem resquício de parafina to amando a respostas dos orixás p mim, fora q eu acabo sonhando acordo e lembro q sonhei  mas ele me foge o conteúdo, mas essa madrugada foi diferente eu sonhei com o lenço q tô confeccionando e ele tava lindo no corpo de uma cigana de costas não vi seu rosto e nem seu cabelo uma saia rodada e por cima meu lenço amarrado na cintura espero conseguir deixar ele tao lindo qnto eu vi em sonho 
bjus e muita luz a vc 

Meninas este mail é da MA e quem acompanha o blog a bastante tempo sabe do histórico desta ciganinha!
Ela além de sensitiva é uma batalhadora que luta com seu traste marido já tendo mais de um ano de separação e nos serve de ótimo exemplo por tudo que já passou!
E a danadinha está fazendo um lenço prá cigana!
Amiga querida fiquei MUITO feliz de saber das boas novas e espero que vc tenha sempre sabedoria para ir lidando com as situações e adversidades que possa existir e se suas respostas estão vindo, isto com certeza envolve um ingrediente muito importante: MERECIMENTO!
Espero que cada uma de vcs tenham, no tempo certo, as suas respostas positivas, eu obviamente, fico feliz demais por cada uma de vcs! Beijo gde!

Um comentário:

  1. "Espero que cada uma de vcs tenham, no tempo certo, as suas respostas positivas, eu obviamente, fico feliz demais por cada uma de vcs!"

    Eu admiro demais essa força que você nos dá. Com você não tem enrolação. Ou vale a pena magiar o traste ou desistir e viver a vida.

    Muito legal, isso!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...