domingo, 10 de março de 2013

MEU APOIO AMIGA




Apesar de estar em contato com vc e seu blog a pouco tempo, me sinto da casa o bastante para me pronunciar.
Esse blog tem uma energia incrível, que contagia a todos que nele entra, vicia, pq duvido que aqueles que o conhece, não voltem todo dia atrás de mais novidades e à cima de tudo AJUDA nossos pobres coraçõezinhos a se alegrarem com vitórias ...
Achei que esse plágio era só uma brincadeirinha de mau gosto de alguma sangue-suga invejosa, que isenta de idéias resolveu roubar um blog alheio, mas isso vai além, pois pode ser alguém tentando se fazer passar pela autora dos rituais e magias e querer extorquir inocentes. Além tb, de ser alguém que esta querendo desarmonizar essa energia tão perfeita e linda que tem seu blog e suas magias. Sei que o que vou dizer reflete tb o sentimento de muitas no blog, muitas que como eu são novatas e não tem contato contigo (não nos conhecemos a mais tempo, ou na vida real). O clima de desconfiança que fatalmente fica, ou ficará no ar, quebra a beleza das postagens, é tão lindo ver as fotos dos seus rituais, os presentes que vc compra, sua alegria ao postar resultados, ou situações que acontece, dou muita risada com suas aventuras com o "bofe", acabei dando o mesmo apelido ao meu kkkkkkk
Tudo que vc posta, tudo que chega a nós, independente de onde estivermos (cidade, estado, trabalho, casa ...), nos remete uma energia, uma emoção, que é refletida no astral e volta a vc. E é elevada pelo povo do astral, tanto que assim como eu, percebi que muitas pessoas envolvidas no blog, acabam sonhando, intuindo, e pelo jeito é uma coisa coletiva, mesmo comigo que não participei de nenhum trabalho AINDA. Me senti novamente ligada ao povo cigano do astral depois que entrei aqui. A intuição ficou mais aguçada, e agora estou com uma coisa com pimenta que está sério, ainda não entendi o que Nossa Maria Pimenta quer, mas até cheiro de pimenta e vontade de comer estou sentindo (nunca gostei de pimenta ou coisas ardidas KKKKKKKKKKK)
Ainda vou entender o que Ela quer dizer ...
Mas enfim querida, apesar de ficar triste com os últimos acontecimentos e estar boiando em relação aos rituais, e talvez nem ter meus e-mails respondidos por vc que além de estar abarrotada de trabalhos ainda tem que ser mais prudente com as pessoas que contacta daqui para frente, eu te apoio e concordo com sua decisão de limitar fotos e informações sobre seus trabalhos.
Está corretíssima em se preservar e preservar as pessoas que estão envolvidas nas magias direta, ou indiretamente.
Espero que Maria Pimenta, e toda sua falange, Zé Pilintra, Minha Ninã Blanca Santa Morte e todos os envolvidos do astral, que protegem esse blog e os envolvidos nele, destruam o mau pela raiz, e que essa Lili ou seja lá quem for, se arrependa mortalmente por brincar com as entidades e suas energias, espero que esse pesadelo acabe logo, e que possamos novamente e tranquilamente ver fotos e postagens animadas e energeticamente lindas.
 
Bjosss Paz e Luz 
Milagrosa do México



RESPOSTA:

Amiga, muito obrigada pela solidariedade, porem quando me propus a fazer este blog, conversei como sempre com meus amados amigos espirituais.
Este espaço sempre foi e continua sendo uma fonte prazerosa de troca e de uma certa cumplicidade com muitas das ciganinhas-filhas-amigas do blog! Lili nenhuma, nem invejosa nenhuma que chegue aqui ou até mim por outro meio ou forma conseguirá me atingir de fato. EU não fui atingida em momento algum, não me sinto assim atingida, pelo contrário, se estão querendo pegar carona em mim, nas minhas atitudes ou magias, é um aplauso indireto, de quem reconhece com todas as letras que não possuem meios próprios para tanto! A inveja sempre é uma outra face da admiração, a inveja é o reconhecimento da limitação e de que o brilho do próximo nos ofusca! A inveja é um sentimento que só os mais pobres de espírito se arriscam a exercitar. Por isto de maneira alguma posso me sentir atingida por isto! As cobras rastejam e elas podem ser venenosas, mas são baixas e pequenas, se manifestam da pior forma possível. Quem olha para o chão vê as cobras e quem olha para cima vê um céu ilimitado e vasto e eu prefiro olhar para cima, indiscutivelmente. Não me sinto de forma alguma atingida, vou continuar postando no blog várias magias que encontro na net, porém AS MINHAS, estas eu irei preservar! Chega de dar pérolas aos porcos! Cada um tem seu dia e hora exata de encontrar a abertura de sua alma e se eu estou sendo visada com certeza é para os que reconhecem em mim alguma fonte de alimentação. Cessarei a fonte e estas cobras irão se rastejar para outro lugar. Conhece o encantador de cobras? rs. Agora eu vejo que o sonho que eu tive com a cobra e com o que eu devia fazer para me livrar da situação, mais uma vez, fazia alusão a este fato, e mesmo tendo o aviso previamente eu não soube identificar até que o fato já tivesse acontecido. Quanto a credibilidade do blog, não temo por isto, pois quem me conhece sabe bem quem eu sou e quem ainda não me conhece, se puder ter oportunidade de se aproximar jamais terá o menor comparativo com as Lilis, Mães Marias ou Pais Zés da net!
Quando eu resolvi jogar cobrando, novamente fiz um ritual aos ciganos e PEDI que as pessoas chegassem até o jogo TRAZIDAS por eles, se o proposito fosse realmente este a resposta positiva que eu aguardava viria DELES e somente deles! E veio! Sem que eu precisasse catar em blog sites ou em casa de terceiros, o que é meu veio até mim. Quando eu jogo, antes sempre faço a pergunta de como a pessoa chegou até mim e até o jogo e tenho aqui  minha pesquisa própria, a GRANDE MAIORIA "achou" o blog por si mesmo, ou seja, eu não precisei ir atrás de ninguém nem implorar a ninguém e até prefiro que vcs não andem por aí me anunciando, pq cada pessoa tem sua "hora" exata para tudo nesta vida e prefiro que venham a mim do que eu ter q ir angariar os bolsos das pessoas e fazê-las de vítimas de sua própria limitação ou circunstância! É impossível que quem leia meia dúzia dos meus textos ou tenha desenvolvido algum tipo de diálogo comigo, me confunda com uma Lili da vida! Tenho minha consciência mais do que tranquila e uma total confiança no meu espiritual!
Por isto em momento nenhum me senti nem me sinto diretamente atingida, isto é mesmo só um atestado absurdo de pobreza de espírito e imcompetência, nada além!
Para todas as Lilis do mundo: LUZ!!

5 comentários:

  1. É o raio de sol quando tudo é tempestade.

    Você sempre está lá quando eu chamo e se mostra feliz por poder ajudar.

    E toda vez que eu precisar "não há problema", você me dirá.

    Por isso, eu quero que você procure por mim quando precisar.

    E espero que eu seja o que você tem sido para mim, porque esse é o sentido da palavra "amizade".

    Confiança, carinho e compreensão sem fim.
    Agradeço a você por sua amizade tão especial, e por me fazer sentir que sou alguém com quem você se importa!


    ResponderExcluir
  2. Apenas umas palavrinhas: você é especial para mim. Não me lembro a forma de quando iniciamos nossa amizade e seus aconselhamentos para mim. Aprendi muito e graças á Deus e a você continuo minha caminhada. Tud o que me tem dito, aconselhado por meio do espiritual tem acontecido. Mas não é especial para mim devido ao que relato; apenas. Mas sim por podermos ser amigas! Um beijo enorme!

    ResponderExcluir
  3. Achei o blog quando procurava uma oração na net, ai surgiu na minha frente esse blog....desde de Abril de 2012 que venho aqui quase todos os dias ler as novidades mas só agora em Janeiro foi que descobrir como fazer parte desse blog. Veraz as palavras da Cigana quando ela diz que as pessoas se chegam a ela sozinhas!

    Bjos no coração Cigana e Meninas.

    ResponderExcluir
  4. Eu não tinha observado por esse ângulo ...
    Mas lembrando bem, fui trazida pra cá por Santa Morte, pois, foi pesquisando sobre ela que eu encontrei seu blog.
    Vc é uma pessoa surpreendente, cada dia mais gosto de estar aqui.

    Obrigada Luz para vc tb, muita Luz para todos !!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu encontrei seu blog procurando uma simpatia para o amor, isso foi mas ou menos em outubro do ano passado e nunca mas sai, amo seu blog tem me ajudado muito,
    obrigada de todo meu coração..muito luz e paz a todos!!!!!!
    estou de olho pois quero participar da proxima amarração. bjos

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...