sexta-feira, 1 de março de 2013

JOGO DA C


Olá ciganinha!
Como vai?

Tive problemas no campo afetivo no ano passado, uma depressão me tirou de órbita e atrapalhou minha relação com o namorado que eu tinha. Sem contar que tinha bastante gente insatisfeita de nos ver juntos ( e eu acredito muito em mal olhado, essas coisas). De repente tudo desandou entre a gente e eu fiquei muito enfraquecida.

Passado  o tempo, preocupei em me cuidar, mas ficou esse vazio do relacionamento que eu perdi e, nesse aspecto, não consigo superar até hoje.
Já tentei seguir a vida e me relacionar com outras pessoas, mas nada resolve.

Um beijo e muito obrigada ciganinha!!!
Ótima semana!!


Minhas perguntas são:

- O que ele sente por mim hoje?

ARVORE + JARDINS + CORAÇÃO + MULHER + CÃO + ANCORA + CAIXÃO

Amiga seu jogo está mostrando que vcs tinham um relacionamento bastante harmonioso e com muita tendência positiva, as cartas estão boas, mas mostra muita insegurança em vc, que deveria ter confiado mais nele, não acredito que ele tenha desgostado de vc, mas existiu uma grande tristeza e decepção por conta do ocorrido, aqui mostra total instabilidade SUA mesmo, foi uma descompensação muito grande e ele não teve como lidar com esta situação e foi isto de fato que o afastou. Mas vc amiga tem uma gde proteção espiritual e deve confiar mais nela e se manter positiva e constante em orações e pedidos sempre altruistas, terá bom resultado.

- Tem alguma coisa que eu posso fazer pra que ele volte pra mim?

ARVORE + NUVENS + COBRA + ANCORA + ESTRELAS + CÃO + MULHER

De novo a arvore que são relacionamentos, vinculos, alircece, plantio, enfim, ela abre mostrando que o que vcs tinham desmoronou por desconfianças e ciumes infundados. Existiu influência de terceiros sim, mas mesmo quando existem pessoas que não são positivas no nosso caminho, podemos ou não deixar que isto cresça dentro de nós e antes de deixar que o que venha de fora nos atinja, devemos nos perguntar o que temos de real e dar valor ao que temos do lado e não simplesmente deixar que coisas mesquinhas interfiram e cresçam como ervas daninhas no meio do relacionamento, pq as pessoas jogam sempre a semente da discórdia, mas somos nós que escolhemos adubá-las ou não. Aqui mostra que vc deve se manter mamis confiante e positiva e recuperar o brilho que vc perdeu e terá sim chances de reconquistá-lo, mas a partir de uma nova consciência e recuperação da sua auto estima e da sua luz! Vc tem meios para isto! O cão continua do seu lado mostrando proteção espiritual e meios para vc se elevar, tente vencer as suas próprias limitações, analise melhor onde vc errou e recupere a si mesma antes de tentar recuperar o amor dele, ok? Isto te dará os meios necessários para obter o que deseja! 

- Ele é fiel? (tanto no relacionamento atual quanto no passado comigo?).

ANCORA + OBSTÁCULOS + MULHER + CHAVE + RAPOSA + NAVIO + ARVORE

Aqui confirma muita insegurança sua, demais viu mocinha! Pelo que mostra aqui vc vivia procurando motivos e vendo sempre em cada coisa e cada mulher no seu caminho uma potencial rival, como se andasse mesmo querendo uma prova, não mostra ele sendo infiel e sim vc procurando esta infidelidade incessantemente. Vc deve se policiar neste sentido, pq agindo assim, nenhum tipo de relacionamento seu dará certo.O que aconselha aqui é que vc faça uma reflexão e mude seu modo de agir e pensar para obter êxito nos seus relacionamentos em geral. Continua pedindo que vc seja mais firme e confiante para ter respostas positivas, vc tem meios, mas acaba minando o que está a sua volta agindo assim! beijo grande e espero que te sirva de reflexão e que vc veja e pondere o que realmente te faz mal e se livre destas suas limitações o quanto antes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...