segunda-feira, 25 de março de 2013

DEPOIMENTO DA PRIMEIRA AMARRAÇÃO


Mamis, minha linda...

Hj, venho tamb dar meu depoimento sobre nossos trabalhinhos...rs !! Eu participei da 1 amarração coletiva, das maçãs...
As coisas melhoraram e depois pioraram e muito..
Mas depois de toda a tempestade, veio a calmaria e desde o início do mês, o meu bofe lindo, rs.., vem mudando suas atitudes comigo..
Tentando voltar, ligando, mandando email e mensagens para meus amigos ajudarem no nosso retorno..
E ontem, falamos por duas horas ao tel..
Pediu para eu deixar ele mostrar que era boa pessoa e assumiu todas as traições, inclusive da pessoa que eu felizmente te mandei o nome para o caldeirão deste mês...rs !! 
Senti ele triste, arrependido...pediu perdão por tudo que me fez e que queria nova chance..
Eu enviei o valor para fazer a cabeça dele comigo, no início do mês... não sei se já foi feita, pensei que sim, pelas atitudes..pq até chorar,chorou..rs.. 
Te envio a cópia do email que recebi dele, depois da conversa ao tel.. 
Então, digo as meninas que é preciso ter fé, paciência, pq as coisas comigo, só mudaram quando eu mudei minha atitude com ele, quando falei tudo que pensava e deixei ele ver que havia me perdido e ouvi isto dele ontem, que agora ele dá valor ao que perdeu...
Que tá pagando pela mágoa que me causou..

Um beijo grande em todas ciganinhas..
Nina
E mamis, te envio nossos nomes para a cabeça (se ainda não fez) pq sabes que confio em vc e muito, na energia do nosso acampamento..
Beijos e obrigada por tudo...

Ciganinha fico muito feliz por vc estar conseguindo se entender com seu bofe.
O meu traste está querendo se aproximar, manso demais, mudando algumas atitudes, vindo atrás, mas eu tenho que observar muito e dar tempo ao tempo, pois ele é o mais interesseiro de todos os tempos e n posso me dar ao luxo de acreditar nele, mas de todo jeito sempre fico fascinada pela ação das magias e isto me inspira sempre a magiar mais e mais! Embora a verdadeira magia seja aprender a lidar e conviver com erros e defeitos de quem gostamos e saber que nada na vida vem fácil e que exige sabedoria, a magia sempre me fascina e amo ver cada efeito e amo mais ainda poder contar com nossos maravilhosos amigos espirituais!
Que vc consiga se entender com seu bofe..., desejo muito boa sorte para vocês dois!
Sua "cabeça" ainda não foi  feita viu, mas amanhã mesmo eu vou pegar firme nas cabeças de nossos moços! Beijo grande!

14 comentários:

  1. Me animei de novo rsrsrs... Estou louca para participar de uma magia para trazer meu bofe de volta!! rsrsrs sucesso à todas! Bjs

    ResponderExcluir
  2. ninaaa , parabens ! cara que felicidade !
    olha que de tudo certo e que a partir de agora ele te de valor que vc merece ...

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada !! estou feliz demais..rs !!! Sabe que vc tem um apelido de uma amiga minha,que amo muito ? rs.. beijos !!!

      Excluir
    2. esse qpelido quem me deu foi minha vo quando eu era pequenininna !!!

      Excluir
  3. Ai, esperança é a última que morre...vamos cigana - bruxa...minha cabeça também. Git Yaci

    ResponderExcluir
  4. É muito bom ler depoimentos assim, realmente a amarração esta surtindo efeito a muitas aki, pra mim tb muito feliz por todas nós. Bjs a todas.

    ResponderExcluir
  5. Que maravilha! Mais uma resposta!

    Parabéns à nós pela persistência, paciência e principalmente à Cigana, pois sem a doação dela, não teríamos essa chance. O futuro a Deus pertence, mas lutar pelo que se quer, ninguém pode nos impedir.

    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Minhas lindas.. Não desistam,pq as coisas acontecem mesmo,basta ter fé...Mamis tem razão,eu agora estou mais madura,pq sempre falo que meu bofe é filho do dela,pela real semelhança..rs..As atitudes são iguais..Então,meu pé está sempre atrás...rs..Mas confiante,pq sei que vai dar certo..Meninas,não desanimem..Primeiro cai o feiticeiro,para depois o enfeitiçado..As coisas pioram,até mesmo para termos a certeza de que é isto que queremos,para depois o que é bom vir a tona..Ninguém dá valor sem o arrependimento,sem saber o que é sofrer primeiro..Estou muito feliz e sei que na Mamis,que nem conheço pessoalmente,rs..podemos confiar !! A energia dela é maravilhosa e Deus a colocou no nosso caminho,para nos ensinar a trilhar com fé perante nossos problemas..A não desistir e nos chamar a realidade quando preciso.. Amo todas vcs e torço para cada uma conseguir o que quer.. Vão completar dois anos que luto por ele,já é chegada a hora de harmonizar,né ? rsrs.. Um beijo,NINa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nina,

      Acabei lendo seu comentario por acaso, e ele realmente veio a calhar com a situação que estou vivendo agora...realmente as coisas pioram, e mto...mas não podemos perder a fé...e assim aprendemos a valorizar quando a vitória ocorre...
      Não tenho palavras para agradecer a Rosa por todo o apoio e por sempre ter uma palavra de incentivo para acalmar nossos corações, hoje agradeço as dificuldades, pois se não fosse por elas não teria procurado auxilio, e chegado a essa pessoa tão iluminada!
      Beijos a todas e mantenham a fé!

      Excluir
  7. Parabens a vc Nina, q td continue dando certo. Bju

    ResponderExcluir
  8. Annother..Não desista é assim mesmo..Deixa ele falar tudo o que quer,desbafar e fique na sua..Faça seus adoçamentos a cabeça com Mamis e aguarda..Pq o retorno é manso,calmo e feliz..Queremos um bofe sem defeitos,que é impossível,mas Mamis diz que devemos aprender a conviver com eles e deixar eles perceberem que os erros são deles e assim modificarem,ninguém muda sem certificar-se do erro.. Tenha fé,vai dar certo...
    Dinha Silva !! Obrigada,sei que logo vai ser o depoimento de vcs que vou ler..

    Beijos !

    ResponderExcluir
  9. Bom dia Ciganinha linda e meninas bruxetes
    Que delícia ler um depoimento assim!!!!!
    Bruxinhas, fé, perseverança, amor próprio, paciência que tudo em breve vai surtir o resultado esperado
    Eu nunca participei da amarração apenas do caldeirão. Quero resolver uma coisa d ecada vez. Não vejo a hora do próximo caldeirão
    Uma ótima terça a todas vcs
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. ola,gostaria de saber quando vai ser a proxima amarracao coletiva,quero muito,muito participar!!!!!!
    bjs...

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...