domingo, 10 de março de 2013

SALVE MARIA PIMENTA!!!




Bem meninas e meninos, aqui está uma parte do que foi feito para Maria Pimenta, antes do caldeirão, primeiro eu ofertei a ela, esta pimenteira, um chocolate em forma de pimenta que encontrei na minha viagem, um licor de chocolate com pimenta e a pulseira com as pimentas que eu vou usar, coloquei para que ela possa imantar.
Depois fiz um padê, sendo que faltam dois ingredientes que EU NÃO COLOQUEI E NEM IREI COLOCAR a descrição aqui, e este padê também tem uma maneira singular de ser feito, ou seja, os "curiosos" em geral ficarão na vontade de saber como é efetuado!
No mais, como sempre uma energia maravilhosa e foram para o caldeirão o nome de quem merece obviamente ser "queimado", além de todos que vcs enviaram! VIVA MARIA PIMENTA!

5 comentários:

  1. Boa noite lindonas!!!
    Como sempre tudo tão bem feito, bem cuidado.
    Vc é incrível Amada!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. só posso fazer essa invocação no horário de Marte? eu nem notei este detalhe, e comecei ontem às 23 hs, e vou ter q fazer agora. Será q tem algum problema?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode fazer em outro horário, mas se puder fazer no de Marte, melhor ainda, bjs!

      Excluir
    2. Bom dia!!!!Cigana vc faz as coisas com muito carinho,isso é notorio,esse é o motivo de vc ter tanta energia,luz e brilho...Foi maravilhoso ter encontrado esse blog ...Fui iluminada!!!Bjosss

      Excluir
  3. Faço minha as palavras da Apaixonada, lindo demais ver tanto detalhe, tanto carinho, para com as entidades. Gostei muito.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...