quarta-feira, 13 de março de 2013

SONHO COLORIDO




Dona Rosa, quero deixar aqui mais um momento sonho colorido, desta vez não vi pessoas dançando, nem lugares coloridos, mas sim um campo bem gramadinho.....com árvores....e bem lá longe um lago.....mas meu sonho é que: Mesmo o meu bem estar estranho pois está passando por "problemas" os quais tenho certeza que os Ciganos e a senhora estão me ajudando, a "dar uma mãozinha" para ele resolver.....................ele apareceu no meu sonho.......só me lembro de estar correndo sorrindo como se estivesse brincando de pega-pega, e ele atrás de mim....rindo...e quando me alcançou acabamos caindo ele sobre mim, e lembro do olhar dele brilhando, num sorriso tão lindo e quando dei por mim, estávamos nos beijando...e o detalhe.. quando acordei e lembrei do sonho, senti como se realmente o tivesse beijado, é como se o gostinho dele estivesse em mim...

Estou com esperanças e não vejo a hora de escrever e dizer...é meu!!! todos os beijos, abraços...e muito mais.

Obrigada Dona Rosa por enquanto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...