terça-feira, 19 de março de 2013

MAGIA DA MÃO DE CERA PARA A PESSOA SER MAIS MÃO ABERTA


Meninas amanhã eu vou fazer uma magia para prosperidade, que serve tanto para a pessoa ter caminhos financeiros mais prósperos como para que alguém específico lhe pague o que está devendo, ou para que marido sovina lhe seja mais mão aberta. Quem quiser participar envie nomes e um valor qualquer que pode ser simbólico, (como se fosse uma moeda). Exemplo se fôr para abertura de caminhos coloque abertura no mail, nome completo seu, se fôr para um marido sovina, nome completo dos dois, se fôr para uma pessoa que está te devendo o mesmo. Eu ia fazer só para mim e uma amiga, mas já que estamos no clima e que esta magia tem a ver com Xangô e Oxum juntos, tive idéia de colocar aqui para quem quiser participar, embora tardiamente!

OBS: Eu irei colocar junto a este trabalho a lista de todas as pessoas que estão desempregadas pedindo para que a energia de $ e abundância possa fluir para estas pessoas, então quem tiver mandado o nome para a lista de desemprego e de abertura neste sentido, vibre também amanhã nesta intenção! Bjs

8 comentários:

  1. Eu quero e acabei de lhe passar um e-mail ok.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente eu irei colocar nesta oferenda uma moeda para cada nome participante, eu tenho aqui várias moedas de paises diferentes, antigas, novas, enfim, deixarei hoje a noite estas moedas de molho na água com mel para usar amanhã na magia, por isto o valor é simbólico mesmo, pode ser de uma moeda, o que vcs quiserem ofertar ñ vou cobrar valor, cada um dê o q quiser e quem já participa regularmente de todas as magias podem se incluir sem custo algum, ok? beijos

      Excluir
  2. ok, Flor Cigana. Mais uma vez OBRIGADA.

    ResponderExcluir
  3. Acabei de te mandar o e-mail.

    Beijos!!!!!

    ResponderExcluir
  4. eu quero participar!!!tenho muita fé e sei que vou conseguir!!
    eu to precisando de aberturas de caminhos e um bom emprego
    posso fazer uma oracao junto para ajudar a fluir melhor?
    te mandei um e-mail

    bjao

    ResponderExcluir
  5. quero participar , pois minha filha precisa muito para abri os caminhos dela e arrumar um emprego obrigada,e vou enviar o e-maeil
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Só hj abri e vi esse recado , como devo fazer para que um dinheiro que esta na justiça saia e a minha pensão também? Me ajude, por favor, estou muito necessitada.

    ResponderExcluir
  7. jacqueline para receber minha apolice de seguro acidente e fgts

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...