quarta-feira, 20 de março de 2013

SONHO COM VC....




Bom dia Amada! 
Um sonho que tive esta noite e corri para te contar:

Eu estava numa casa e ia para o quintal regar muitos vasos de plantas, e eu sabia que elas ficariam tão felizes que iriam crescer, florescer depois ia para cozinha e estava você preparando alguma coisa que eu não sei, vc me mostrava duas lagartixas enormes, gordas e brancas(um casal) com um filhotinho, na parede perto do lugar que vc fazia o preparado. Eu saia da cozinha e ia para um lugar com um rio que tinha  um muro do lado e eu atravessava esse rio caminhando por este muro, com uma certa dificuldade, mas atravessava e chegava do outro lado, mas eu não atravessava de uma margem para  outra, eu fazia o caminho da direção que corria o rio. Chegando lá o bofe dizia que estava procurando uma cachoeira e que ele gostava de cachoeiras e ele ia eu ficava sentada numa pedra ouvindo o som das águas e sentia uma paz enorme, uma alegria. Engraçado que eu fazia esse percurso pendurada no muro duas vezes e nas duas eu conseguia chegar no final onde tinham essas pedras grandes no chão.
Qdo saía dali eu caminhava por uma subida muito facilmente, dia bonito, e pensava no sexo que tinha feito com outro bofe (o segundo que apareceu na minha vida), como tinha sido bom. 
Menina será q vou ter dois bofes? 
Desde que te conheci, que comecei a acompanhar o blog, a fazer os jogos, as magias, que eu estou sentindo uma força feminina diferente. Fico tão grata a vida por saber que existe uma mulher que ajuda a outras a se descobrirem, a se amarem, se admirarem da forma como vc faz. Eu conheci um segundo bofe e ontem um outro (terceiro ai ai) bofe, disse que está muito interessado em mim.
Obrigada viu?
beijinhos e que este seja mais um dia vitorioso para todas nós!

Amiga veja só como o Universo é maravilhoso!
Foi justamente isto que eu quis dizer em outras palavras no post anterior!
Ninguém pode nem deve se apagar para a vida e quando vcs só enxergam uma pessoa no caminho de vcs e se limitam e ainda insistem que querem aquele traste que não TEM NADA PARA TE OFERECER! Vcs estão se condenando ao fracasso amoroso. A verdade é que poucas pessoas hoje em dia procuram um PAR para partilhar realmente a vida, a maioria fica, esta por estar, não se compromete com o outro e não adianta vc querer colocar o seu comprometimento voltado para uma pessoa que não possue o mesmo ideal!
Nós mulheres temos muito mais força do que os homens, pq somos capazes de ter, sentir e manipular esta nossa energia de uma forma mais plena e sutil do que eles, somos mais sensíveis e mais sensitivas também. 
Somos água, eles são fogo rs!
Quanto ao seu sonho amiga, com certeza tem a ver com a magia de hoje e vc estava de alguma forma conectada pq realmente hoje acordei super cedo e até vir postar eu estava na cozinha, lavei e organizei tudo que vou utilizar e estava mesmo cozinhando a canjica de Oxalá que será usada na magia!
Rio, cachoeira, pedras e rio, reino de nossos Orixás, que possam trazer para cada um de nós o fluxo certo das emoções e do tempero, da água e do fogo, que são as forças que estes Orixás trazem para nossa vida, beijo imenso e obrigada por compartilhar o sonho, adorei!

Um comentário:

  1. Ciganinha!

    Eu mandei e-mail pro ritual de prosperidade ontem a noite. Recebeu?

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...