terça-feira, 12 de março de 2013

BANHO PARA PRENDER SEU HOMEM



-1 COLHER DE SOPA DE ESSÊNCIA DE ALFAZEMA.
-1 COLHER DE SOPA DE DAMA-DA-NOITE ou ALMÍSCAR. Essência.
-7 ROSAS VERMELHAS.
-7 ROSAS BRANCAS.
-7 ROSAS AMARELAS.
-7 COLHERES DE SOPA DE essência DE CATUABA.
-15 FOLHAS DE HORTELÃ.
-1 COLHER DE SOPA DE NOZ-MOSCADA RALADA.

Em um balde de água fervendo coloque 3 pétalas de cada uma das rosas, as folhas de hortelã, a noz-moscada ralada. Deixe curtir pelo período suficiente para esfriar.Após coe e ferva novamente acrescentando as essências.
Coloque o refratário em que estiver o líquido no chão acenda as velas e faça os pedidos oferecendo as rosas a Pomba Gira Maria Rumbeira.
Após quando sentir que a água está na temperatura boa, jogue em seu corpo todo menos na cabeça e molhe principalmente os seios e genitálias. Não se seque, apenas espere alguns minutos e se vista.Os resíduos devem ser colocados em uma grama onde você e seu amor não passem por 3 dias

FONTE:
 http://www.vetorial.net/~rakaama/ebo-amor.htm

Um comentário:

  1. Bom dia, Flor Cigana. Já li seu comentário e ok. Por favor, leia o e-mail q lhe passei hoje sobre o sonho q tive n esta noite. Na realidade, agora q tô vendo q foi uma sequencia de sonhos e uma das coisas q queria lhe falar era sobre os sonhos anteriores. MAS O DE HOJE É INCRÍVEL! Por favor, Cigana, leia e aguardo seu contato. URGENTE!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...