quarta-feira, 20 de março de 2013

AMARRAÇÃO COM XANGÔ E OXUM







Bem meninas, acabei finalizando totalmente agora, dentro do horário de Vênus, dentro das duas cabeças tem uns ingredientes secretos e embaixo do que podem ver da canjica também e eu não vou dar a receita para dar um pouco mais de trabalho pros olhudos/as anônimos, rs. 
Façam as orações no horário de Vênus, por pelo menos sete dias seguidos! Que nosso Pai Xangô façam nossos homens olharem para nós mulheres com os mesmos olhos de encanto com que ele olhou para Oxum! Assim seja, assim vai ser e assim já é!

20 comentários:

  1. Uhuuuuulllllllllllllll!!!!!!!

    Lindo, lindo, lindo!!!!!

    Orações sendo realizadas com muita fé, amor e esperança!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. ta tudo tao liiiindo !!!
    obrigada ciganinha farei as oracoes com bastante fé ...
    boa sorte a todas nos meninas , que nos mudemos pra melhor e sejamos merecedpras de uma segunda chance com nossos amados ou para aquelas que procuram um novo amor que tenham sorte e encntrei o verdadeiro amor !!!!!!!

    AMEI :)
    e nesse tempo nao fiquem apenas esperando o contato dele , cuidem de vcs , fiquem lindas todos os dias , pensem pq nao deu certo , confie mais em vcs mesmas , sejam felizes sem eles , sei mesmo como isso eh dificil sai de uma depressao pesada , por isso to diEndo se amem para serem amadas !!!

    beijao a todas !!!

    ResponderExcluir
  3. Boa noite meninas!!!

    A oferenda ficou muito bonita. Meninas cuidem-se e se desapeguem, deixem a magia fluir e trazer resultados maravilhos e esperados por todas. Lembrem-se, que estão mexendo com energias.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Tudo muito lindo e caprichado, agradeço a vc cigana por tanta dedicação!!!!! Vou fazer as oracçoes e confiar que ja esta feito!!!!! Beijo a todas as ciganinhas

    ResponderExcluir
  5. ORA YEYÊ MAMÃE OXUM...
    KAÔ KABECILÊ  MEU PAI XANGO...
    INTERCEDEI POR TODOS NÓS.
    MAIS UMA VEZ AGRADEÇO A TI CIGANA POR TODA DEDICAÇÃO E CARIDADE.
    BEIJOS DE PAZ E LUZ NO SEU CAMINHO E CORAÇÃO.

    "A verdadeira caridade surge espontaneamente de um coração simpático, antes mesmo que qualquer pedido seja feito. Ela é a pessoa que dá, não ocasionalmente, mas constantemente"  Ensinamentos Budistas
    ESSA É VC CIGANA. BJS!

    ResponderExcluir
  6. Lindo!!!
    Sem palavras para descrever a admiração que sinto por cada magia que vc Cigana se compromete a fazer.
    Que todas nós estejamos conscientes de nossos valores e firmes na fé.
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Lindo, cigana amada!! Obrigada por sua dedicação... Fiz as orações um pouquinho mais cedo, quando nao tinha ngm em casa pra nao "xeretar", acendi uma vela untada com mel e canela em pó e ofereci a Oxum... Força, meninas... Vamos conseguir!!

    Beijoss

    ResponderExcluir
  8. Oii gente,sou nova aqui no blog,confesso que ficou muito lindooo...estou confiante que já está dando certo pra todas nós..e agradeço a cigana por nos ajudar ,estou muito feliz!!!Agora só na expectativa....beijos

    ResponderExcluir
  9. Que lindo, pena que nao vi a tempo. Rosa, vc viu meu email? Estou precisando de uma luz.. =(

    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Parabens cigana. Que Deus continue te iluminando cada vez mais!!! Bjao

    ResponderExcluir
  11. gente tenho uma pergunta idiota !!!
    haha
    qual seria o horario de venus ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi kinha, mande o mail para wlagone@gmail.com q eu te envio a tabela, mas tem aqui do lado >>>>>>>>>
      no marcador TABELA DAS HORAS PLANETÁRIAS, bjs

      Excluir
  12. ahh obrigada rosa ,
    ja peguei !!!
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde Cigana e meninas!

    Eu não estou participando da amarração mesmo assim ontem à noite abri o blog e vi a oração de Xangô e resolvi realiza-la logo depois que eu terminei senti uma sensação estranha parecia que tinha alguém perto de mim. Minha cachorrinha pinscher começou a lati em direção da parede perto de onde eu estava sentada, me arrepiei toda parecia que ela estava vendo alguém. Até a minha filha acordou e disse mãe e o papai que está ai? Só estava nós duas no quarto. Cigana fiquei mais uma vez passada. Oração forte que trouxe esse ser espiritual pra perto de mim.


    Bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai miga eu fiquei maravilhada com o que senti ontem, desde a hora que eu estava tomando os banhos e cantando pros dois, Oxum e Xango, eu senti um homem perto de mim, gde forte, cabelos bem compridos, parecia um guerreiro pq eu cheguei a me sentir imensa alta grande irardiada por ele e depois na hora que ofereci à Xangô senti a energia dele pela primeira vez e fiquei muito feliz!!!!!! É bom dmais sentirmos eles por perto, eu pelo menos, AMO!

      Excluir
  14. Bom dia Rosa e Meninas...
    Realmente foi um Trabalho Muito Bonito , Concordo com as Colegas ai de Cima...
    Muito Obrigado Rosa Pela sua Dedicação , Força de Vontade de nos ajudar...
    Tenho Muita Fé que vai dar tudo Certo , Beijos até Mais...

    ResponderExcluir
  15. boa noite ciganinha gostaria de saber quando tera a proxima amarração,gostaria de participar e saber o valor e como mandar o dinheiro...bjs

    ResponderExcluir
  16. boa tarde ciganinha gostaria de saber quando tera a proxima amarração,gostaria de participar e saber o valor e como mandar o dinheiro.

    ResponderExcluir
  17. ficou lindo,as vezes o desespero bate mas temos que confiar q td dara certo

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...