domingo, 1 de dezembro de 2013

SONHO



Oi Rosa tudo bem?

Essa noite sonhei com vc, não me pergunte como sei que era vc, porque nunca te vi ne? Mas eu sabia que era, não me lembro muito bem como foi, só me lembro que vc estava lendo cartas para mim pessoalmente e eu olhava pela janela da sua casa e ficava vendo o mar que era bem azul.
Ai quando acordei hj fiquei pensando que ainda não tem um mês que vc leu para mim, mas a minha vida mudou tanto nesses dias que acho que eu deveria fazer outro jogo porque aquele nem vai valer mais para mim, O que vc acha?
Beijos

Bom dia ciganinha!

Sim suas mudanças foram muitas, mas tudo que marca um fim como foi seu caso, marca de certa forma um recomeço, então nada de desanimar pq vc é bastante forte e sabe disto... o mar é sentimentos e o azul é poder, acreedito que as águas estivessem limpas... então pode ser que através do jogo vc venha a ter sim um direcionamento, quando puder, marcamos, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...