quarta-feira, 26 de junho de 2019

CONSELHO


Bom dia Rosa....conforme falei, vou deixar o caso da outra, e vc me fala o q pode ser feito..... no inicio ela, como youtuber, apenas divulgava a empresa, minha patroa fez uma parceria, e por clientes que chegavam ela recebia todo mês um valor. Algum tempo depois, ela vendo que uma das vendedoras tinha uma loja física, ela quis tb, mas a proposta q ela fez, era... venha a nós o vosso reino né....minha patroa que teria que pagar o aluguel, enviar mercadoria, etc...claro que ela não aceitou. Não contente, os olhos dela cresceram e quis ser vendedora online tb, achando que ia ganhar fortuna.....
Porem, ela abraça o mundo e não faz nada.....simplesmente colocou uma ajudante prá atender no grupo prá ela.....de inicio td bem, agora, não sei o q ela fez na cabeça da minha patroa, que minha patroa manda valores prá ajudante dela e manda prá ela tb. Penso, se ela colocou ajudante, ela que tem q pagar né, pq eu faço muitas coisas e dá muito bem tempo de td né. Mas minha patroa não aceita que nós falemos delas..... ela diz, coitada, ela ajuda a fulana, ela merece. Depois da treta que tive com essa vendedora, recebi áudios dela falando de mim pra outra pessoa, me xingando de filha da puta, filha da peste....avisei minha patroa. Mas enfim, o q vc sugere que seja feito????? ahh, num dos áudios ela fala.....ela que não se meta comigo pq ela vai ver o q sobra pra ela.......kkkkk, rindo de nervoso Rosa rsrsrs, enfim, aguardo um conselho seu......daí qdo vc voltar de sua viagem, eu faço a magia.

RESPOSTA:

Olha eu vou ser bemmmmmm sincera (como se eu alguma vez não fosse, mas é o aviso que vai doer - não é a toa que me acusam de sincericídio!), vc não tem NADA que tomar conta da vida da outra, sua capacidade está no SEU trabalho, se a sua patroa paga ou deixa de pagar a ela ou quem quer que seja isto é problema dela, da sua patroa e  e não seu, o $ é dela! Está saindo do seu bolso o dinheiro que a sua patroa paga a ela? Vc está tendo prejuízos? 
Se estiver é um motivo a mais para cuidar da qualidade do seu trabalho e não estar se preocupando com o dos outros. Enfim, vc necessita ver que vc ganharia muito mais se cuidasse do SEU lado somente, sem se meter com os outros, pelo lado dela achar que vc está se metendo demais, eu dou razão a elas e tiro a sua, me perdoe, mas vc mereceu ler isto. Agora, se de alguma forma ela tenta te prejudicar diretamente, (cabe aí saber quem tem a língua maior e não consegue ficar com ela dentro da boca, pq aí tem disse-me-disse = fofoca, e claro que quem procura achaaaaaaa!), vc pode e deve se proteger, somente isto, para de atacar, para de fofocar, corte as pontes que ficam de leva e trás nesta história sem pé nem cabeça que esta palhaçada toda acaba. PAZ e PROSPERIDADE, assim como tudo o mais na vida, só é conquistado através de conscientização e de atitudes mais direcionadas. VC precisa se priorizar e para vc ser prioridade, seu foco único e principal seria seu trabalho, sua evolução e sua prosperidade, se fizesse mesmo isto não sobraria tempo para olhar para o quintal do vizinho, cada um no seu quadrado, cada um com seu plantio, como mencionei, se achar que necessita, pode se proteger, mas o mais difícil e também mais necessário é parar com esta fofocagem por aí e acalmar os ânimos para que seu lado não seja prejudicado! Para que todos os envolvidos tenham PAZ! A palavra é prata, o silêncio é OURO. Peça a Seu Tranca Ruas para cortar esta fofocada toda mas faça sua parte, não se envolva mais, bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...