quinta-feira, 15 de outubro de 2020

DEPOIMENTO - VODU DA MULAMBO

 Ciganaaaa mia!

Hoje vamos de Vitória com Vodu da Dona Mulambo.

Tive um namoro intenso com um boy, nos separamos, ele começou a namorar outra, mas nunca deixou de me procurar e falar de sentimentos por mim, nunca ficou claro o motivo de estarmos separados, mas enfim. Então em Dezembro de 2019 decidi começar a magiar para dar um forçada no término desse namorico dele.

Como sou veterana no blog kkkkk, escolhi dona Mulambo pra me ajudar através do Vodu de Destruição de Casal. Começamos a fazer o Vodu em Dezembro. E o boy já ficou incrivelmente presente, confesso que fiquei com ele algumas vezes, não resisti, sinal que o namoro deles não estava bem.

Você jogou pra mim em Fevereiro e no jogo mostrou que eles não estavam bem realmente, que já era pra ter tido o corte entre eles mas alguma coisa ainda segurava, mesmo não saindo nenhuma carta de contexto amoroso entre eles, mostrou também o Vodu fazendo efeito, prá minha alegria.


Repetimos o Vodu em fevereiro, março, abril, maio e julho, insisti nessa energia.

E pra minha surpresa o boy se aproximou muito de mim nesse período, fizemos uns adoçamentos também é claro.

Jogamos em Agosto (postado no blog dia 11/08) e mostrou a separação deles de novo. Então era questão de tempo e exercício da minha paciência mesmo. Quando foi no final de Setembro, desconfiei que eles estavam separados, ele não me falou nada abertamente, mas o sexto sentido gritou forte. Então corri aqui e jogamos de novo e confirmou o corte entre eles, até que fim kkkk, finalmente. Poucos dias depois descobrir que estavam mesmo separados, salve dona Tatá Mulambo.

O Vodu separou eles, mas eu insisti muito nisso, desde Dezembro de 2019 estou magiando, fazendo invocação, tendo foco, persistência.

Nesse período ele se aproximou, depois se afastou, seu jogo mostrou isso, que a namoradinha dele tinha mexido os pauzinhos dela e puxado ele, mas depois ele se aproximou de mim de novo. Sou muito agradecida a dona Mulambo e a você também Cigana. Muito obrigada por tudo.

Salve dona Tatá Mulambo.



P.S. Cigana, o que eu gostaria de saber agora no jogo, é se temos chances de ficarmos juntos sabe, se posso insistir nessa relação.

Pelas coisas que ele faz por mim, eu acho que ainda tem sentimento sabe, não coloquei no depoimento esse parte, pra não me expor muito, mas temos passado bastante tempo juntos. (o restante foi excluído para preservar a privacidade da ciganinha)


RESPOSTA:


Dona Mulambo trabalhou muito bem (e vc também com o foco e persistência), mas em um histórico cada um tem que fazer sua parte. Infelizmente o jogo (que enviei direto para a ciganinha) com as cartas da MULAMBO, não foram lá muito cumplices do moço, mostrando que ele não tem muita vocação para vida feliz a dois nem quer estar muito tempo sem uma novidade, fica esperta... mas você já está devidamente orientada, vamos que vamos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...