domingo, 4 de outubro de 2020

RITUAL PARA O ARCANJO MIGUEL

 Conforme eu já havia mencionado, no ano passado fiz somente o ritual para o ARCANJO MIGUEL, mas quando fiz não me dei conta que dia 29 de setembro era dia dos Arcanjos, minha primeira intenção foi fazer somente para o Arcanjo Miguel e nem mesmo depois de ter sonhado com Padre Pio me sinalizando sobre Arcanjos e anjos, Santa Terezinha das Rosas, etc... me dei conta que era um dia dedicado aos Arcanjos, só depois, durante a postagem deste ano, e pesquisando mais, foi que percebi que na verdade o dia 29 era dedicado aos três arcanjos!


Daí fiz o ritual para o ARCANJO MIGUEL desta maneira e em separado  o ritual para o ARCANJO RAFAEL. No dia do ritual tomei um banho de comigo ninguém pode + arruda. Aqui pedi a agradeci aos meus orixás Iemanjá e Xangô e a Ogum, que também faz parte do meu caminho e o Padre Pio teve uma participação especial, por ter aparecido tão lindamente na minha vida após o trabalho para o Arcanjo Miguel que fiz em 29.09.2019!

 

 Desde o dia 29 de setembro, que antes de dormir tenho escutado este áudio de limpeza espiritual com Arcanjo Miguel que achei no youtube, nem procurei tanto, me simpatizei com este e segui. No primeiro dia vi muito a cor violeta e azul, senti muita energia e minha dor nas costas/coluna passou instantaneamente, voltou dois dias depois pq abusei demais da sorte pegando um peso desnecessário, mas graças a Deus já melhorou de novo, estou praticamente zerada da dor, melhorou já uns 80%. Também me senti mais disposta, com mais energia. Algum de vocês já seguiu esta limpeza? Se sim, o que sentiu? Por enquanto tenho sentido várias energias trabalhando no meu corpo enquanto faço, uma verdadeira limpeza/energização e o sonho mais bonito e intenso que tive depois que comecei a meditação foi com SEU ZÉ todo lindo e irradiando! A meditação irei continuar até o dia 19 de outubro, até lá, já irá ter cruzado com o ritual de NARAVATRI, que começa no dia 17 de outubro. Tenho certeza que nada é por acaso e que iremos continuar tendo respostas de tudo que nos propormos a fazer com intenção, verdade e sentimento. O espiritual não cansa de me surpreender positivamente e tenho certeza, de que todos aqueles que não precisam ver para crer, e que desenvolveram fé suficiente para crer para ver, continuarão sendo inundados de conscientização e iluminação interior e tendo as melhores respostas possíveis. Gratidão eu sou! Gratidão à todo espiritual e a cada um que de alguma forma cruzou e ainda cruza com meu caminho e trabalho, pq como nada acontece por acaso, o que não é benção é ensinamento, e tudo, absolutamente tudo, serve à nossa evolução!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...