segunda-feira, 19 de outubro de 2020

SONHOS

Hoje sonhei muito!

O primeiro sonho que lembro eu estava em uma casa onde via duas crianças com problemas para andar, uma delas era super assessorada e tinha ótimo resultado, mesmo com a limitação ela conseguia fazer tudo normalmente e a outra era completamente deixada de lado. Eu decidia adotar o problema da criança mais prejudicada e auxiliar. Depois eu me via em uma casa suja, como se tivesse ficado abandonada por muito tempo e pensava de imediato em chamar a faxineira para dar uma super geral e deixar aquela casa brilhando! O lugar era lindo, a casa era ampla e ficava em uma mata, quando se olhava para janela se via só mata fechada e eu chegava em uma varanda, tocava o verde que quase avançava varanda adentro e cantava um ponto de Oxóssi, me sentia extremamente feliz por estar próxima a natureza! Depois eu saia, via a casa de fora, ela ficava no final de uma rua que realmente dava na mata, era a última casa, eu ia descendo a rua e me distanciando cada vez mais, as casas tinham um padrão de construção, quase todas tinham bambu ou madeira na decoração, mas eram de alvenaria. Acabei me distanciando muito da casa e estava em um lugar movimentado. Depois... quando dei por mim estava deitada no meio da rua, bem perto de um carro, e quando acordei debaixo deste carro saíram vários ratos, que fugiram, se distanciaram rapidamente de mim. Levantei tentando raciocionar em como pude ter ido parar ali, era noite, madrugada e o lugar era esquisito, não era escuro, era bastante iluminado e havia muito movimento, mas fiquei sem saber como poderia ter ido parar ali. Eu estava sem celular, sem carteira e sem saber o endereço do lugar de onde eu tinha saído... não podia voltar. E no sonho eu lembrava que um primo meu frequentava um lugar próximo dali e só pensava em ir lá e tentar encontrá-lo. Nisto uma mulher vestida de preto, vestido curtinho, andava do meu lado e dizia que ia me acompanhar, ela até parecia querer ajudar, mas eu espantava ela, dizia que não precisava de ajuda. Acordei com uma dor de cabeça sinistra, sem entender se a mulher era uma pombagira se queria realmente me ajudar ou se era mais um encosto. 

Tentei decifrar o sonho, achei que fosse resultado da meditação com arcanjo Miguel, que é uma limpeza profunda, as crianças atribui de certa forma aos meus filhos, pois um deles está muito bem e ainda tenho que manter atenção sobre o outro. A casa, suja embora ampla e bonita, era algo que eu pensava em limpar e deixar brilhando pode simbolizar a própria limpeza. A alegria e felicidade, gratidão e sensação de estar em sintonia com o Universo, que eu sentia por estar mergulhada naquela mata era verdadeira e foi a melhor parte do sonho, Oxóssi com certeza trabalhando algum aspecto e as ervas que uso para banhos, rituais... possivelmente era esta a minha troca tão intensa com o verde, amo natureza! O distanciamento da casa, pode ser o distanciamento com algum propósito meu, ou o tanto que acabo me distanciando da minha vida para me envolver no problema dos outros, mesmo não sendo uma distância física, só não sei como cheguei aquele meio umbral... pq o lugar era esquisito... desacordada, deitada na rua?? Só podia mesmo ser algo para me desestabilizar ou alguma dimensão muito baixa que eu estava visitando. Os ratos que saíram correndo me lembraram Ogunté e ação dela. A mulher me lembrou uma pombagira... mas quem? Não sei pq a minha hostilidade, mas eu sou assim na maioria do tempo mesmo, super independente, prefiro fazer tudo sozinha. O primo... sei lá quem poderia ser! Na vida real tenho zero proximidade com primos. O acordar sentindo mal só pode ter sido por uma experiência não muito boa , mas em nenhum sonho me sinto com medo, intimidada, sempre tenho a sensação de que vou vencer tudo... resumindo achei que este sonho pode ter sido sim resultado da meditação, mas também de um caso que estou acompanhando que a pessoa está muito mal mentalmente e foi internada por estes dias. Pq ela literalmente caiu desacordada, eu fiz um ritual para ajudar depois desta queda e internação e ela aos poucos vai se recuperar, mas esta experiência é muito intensa. Os ratos correndo (o mal saindo, sendo dispersado), a mulher acordando e voltando a caminhar normalmente, tudo isto achei que fossem aspectos dela, inclusive os parentes, que são quem estão ajudando esta pessoa. Bebi água, pedi ajuda para acordar sem esta dor de cabeça e voltei a dormir.


Depois sonhei com uma família que estava "brincando de ciganos"! Eu os via em um ambiente fechado, era a mãe, o pai, dois filhos se não me engano e uma prima... algo assim. Todos fantasiados de uma maneira espalhafatosa com muitos colares etc, bem chamativos mesmo, carnaval perdia em alegoria para este povo rsrs. Estávamos todos em um ambiente fechado, embora houvesse espaço ao ar livre do lado de fora da casa, havia tapete no chão e eles tentavam cantar algum ponto, com o objetivo de incorporar, mas nenhum deles sentia nem cosquinha. Nesta hora parecia haver mais pessoas, uma delas, era como que manipulada e a velha dita entendida falava que ela tinha a cigana ROSA VERMELHA e eu ficava com raiva de ver não só a situação com a velha encima dela o tempo todo, tentando convencer, como com a talzinha com cara de lerda sem saber o que fazer. Em algum momento do sonho eu voltava ao assunto de um sonho que tinha tido anteriormente, onde havia uma pessoa doente e precisando de fazer um ritual de cura na fogueira... depois teve mais coisas com os ciganos neste sonho, que eu não lembro, mas este segmento foi com alguns ciganos espirituais e não com os que estavam fantasiados. Deste sonho em especial o único que me ocorreu foi de algum lugar que possa estar sim enrolando uma médium de dona ROSA e que com certeza na hora certa ela vai dar o livramento, pensei que pudesse ser alguém que acompanha o blog, pq não faço a menor ideia de quem seja! Deste sonho já acordei melhor, sem a dor de cabeça incomodando. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...