sábado, 10 de outubro de 2020

SONHEI COM A CIGANADA E WLADIMIR!!

 


Hoje foi dia de sonhar com os ciganos! No dia 12 de outubro, dia de Nossa Senhora da Aparecida, muitas tendas ciganas fazem festa e foi em uma destas festas que reencontrei de uma forma muito especial a Wladimir, em um médium bastante especial, que me recuperou a fé e a alegria , de tão maravilhoso foi este reencontro. 

Hoje sonhei que estava em um centro e ia haver uma sessão cigana. A maioria era jovem e pareciam estar muito crus e muito despreparados para fazerem a sessão, não tinham conhecimento suficiente, embora não faltasse empolgação. Era em uma casa, do lado de fora havia um espaço amplo e em um dos quartos, cuja porta era uma cortina colorida, atendia um cigano, que eu não sei quem era, tentava chegar perto mas era difícil de tanta gente que queria se aproximar e acabei desistindo. 

Um dos médiuns, também jovem, um tanto gordinho, vestido de cigano, camisa verde, calça preta, era médium do CIGANO IGOR. Eu olhava para ele e dizia: vc está doente, o que vc tem? Um outro olhava para mim e para ele, como se soubesse da situação dele embora não aparentasse, e ele dizia que sim, que tinha depressão e estava sempre muito mal, como eu sabia? Eu perguntava pq ainda não haviam feito uma sessão de cura para ele, porque não faziam fogueira, que eu podia ensinar a fazer a fogueira e o trabalho de cura na fogueira, que ele precisava. Depois disto não lembro de muita coisa, só de estar em uma escada, perto do mar, e de ESCUTAR Wladimir, eu não o via, mas ouvia sua voz e sabia que era ele pq ele mesmo se apresentava: - Sou Wladimir, seu guia, seu patriarca e venho te saudar! Isto bastou para que eu acordasse em êxtase por no final de contato com tanto médium do Povo Cigano, embora muito crus, ter tido o prazer de escutar Wladimir me saudando! Pensem na minha felicidade? Gratidão meu mestre, meu mentor, meu tudo, que me ensina tudo de melhor e me deu gosto pela espiritualidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...